Bisbilhotar

0 0 0
                                    


Emma versão

Fazia dois dias que eu e mamãe viemos morar na casa Harris, devo admitir que a casa é linda bem confortável tem uma vista linda o ruim é a chuva da semana que cai, as vezes intensa as vezes fina, fiquei em casa desde a festa, vi seu Robert algumas vezes nesses dias mais o Harris mais novo havia sumido, segundo os empregados ele tem o costume de fazer isso.

- Tudo bem querida? - Mamãe entrou na cozinha-

- Sim, estou fazendo um lanche.. quer um? - Apontei para o bolo de Chocolate-

Mamãe sentou na cadeira da bancada, cortei um pedaço do bolo e lhe entreguei.

- Hum, muito bom! - Sorri e cortei um pedaço para mim-

- então como está os prepara para o casamento?!- perguntei antes de levar o garfo a boca.-

- Robert disse que está tudo certo a prova do vestido ficou para quinta-feira que vem, gostaria que fosse junto comigo. - Concordei e olhei pela janela que mostra parte do jardim onde metade do caminho para a garagem aparecia e um carro preto estacionou.- Jason?

A olhei de relance e voltei minha atenção ao rapaz que saia do carro.

- Ele devia estar na empresa, será que aconteceu algo? - Ouvimos a porta abrir e passos largos vindo até a cozinha. Desde nosso encontro na festa e no corredor eu nunca mais vi Jason pela casa.

Antes que eu raciocinar direito Jason entrou na cozinha.

- Boa tarde, Anna o Robert pediu que eu a levasse para a empresa agora a tarde para algo relacionado ah seu casamento. - disse sério, Jason usava uma roupa preta calça jeans, coturno, uma blusa de gola alta e uma jaqueta de couro.- Se puder se arrumar eu lhe espero no carro.

- Ah sim, em 5 minutos já desço.

Mamãe saiu da cozinha e subiu as escadas correndo, Jason mexeu no celular e saiu da cozinha.
Mordi os lábios e desci da banqueta mais com o descuido a fiz balançar e cair no chão causando um barulho alto, de repente Jason já estava na cozinha novamente, me olhou assustado.

- Tudo bem?! - Me olhou novamente-

- Sim, eu fui descer da banqueta e ela acabou caindo. - Larguei o parto na mesa e levantei a cadeira colocando no lugar - Obrigada

- Tenha mais cuidado, se ela cai sobre seu pé pode machucar. - Disse serio-

- Sim - Olhei novamente para ele e pude notar algumas gotas de chuvas sobre a jaqueta e seu cabelo levemente molhado, destacando o preto e o castanho escuro dos seus olhos. Engoli em seco-

Jason não disse nada apenas saiu da cozinha e seguiu para fora da casa, algo nele me faz querer saber mais sobre ele.  Lavei os pratos e saí da cozinha, vi minha mãe descer as escadas e seguir para a porta, assim que abriu Jason a esperava com um guarda-chuvas, ela agradeceu o gesto pegando o mesmo.

Antes da porta fechar pude ver ambos entrando no carro, a tarde eu me encontrei sozinha tirando os empregados conheci a dona Eloise uma senhora de 57 anos a responsável pelo bolo de chocolate delicioso que comi mais cedo.

Ela me contou que a casa está tranquila e calma nos últimos dias que o senhor Robert e Jason não brigaram nos últimos dias, devido ao casamento e que Jason passou a semana toda fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AssombradosOnde histórias criam vida. Descubra agora