Onde tudo começa

59 10 4
                                    

Michigan
Segunda, 15 de fevereiro de 1992

Eram 07:05 quando o despertador começou a tocar. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro tomar banho e me arrumar para ir a escola.

-Anna!! Vamos logo!! Você não pode chegar atrasada no primeiro dia de aula!- minha avó gritou da cozinha.

-estou quase pronta!- falei já saindo do banho.

Minha avó sempre se preocupou com o meu futuro e o futuro do meu irmão. Esse ano é meu primeiro ano no ensino médio, já meu irmão irá se formar esse ano.. as vezes sinto saudades de quando éramos crianças e não estávamos tão preocupados com o futuro.

Fui para o quarto colocar uma roupa para o primeiro dia.

(Pensem em roupas nesse estilo, mas tampando a barriga obv kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pensem em roupas nesse estilo, mas tampando a barriga obv kkk)

Fui para a cozinha pegar alguma coisa pra comer, dei um beijo na minha avó e fui correndo para o ponto de ônibus.

Botei meus fones de ouvido e fiquei esperando o ônibus chegar. Eu estava tão distraída com a música em meus fones que nem percebi o garoto lindo que estava ao meu lado. Olhos claros, cabelo loiro.

Percebi que ele estava tentando falar comigo então tirei os fones.

-você é a irmã do John não é?- ele perguntou acendendo um baseado.
-sim, você conhece ele?
-conheço, estudamos juntos.. mas larguei pra começar a trabalhar- ele falou dando um trago- aliás, como ele está?
-bem, ele vai se formar esse ano- falei olhando para os lados para ver se o ônibus não estava chegando
-fuma?- ele perguntou me apontando o beck
-não, obrigada

Vi meu ônibus chegando e levantei do banco em que estava sentada

-bom, nós vemos por ai-falei me despedindo
-Até mais, espero te ver novamente- falou me olhando nos olhos

Como meu irmão tem um amigo tão gato e nunca me apresentou? Droga eu não consegui nem perguntar o nome dele.

Chegando na escola
07:35

Entrei correndo para a escola.
Cheguei na sala e todos já estavam sentados, a professora me olhou com repugnância.

-atrasada no primeiro dia?- ela falou levantando de sua cadeira e indo em minha direção
-desculpa, isso não vai se repetir senhora- falei indo para minha mesa
-eu espero

Me sentei atrás do meu melhor amigo, Dean. Somos amigos des do fundamental, somos como irmãos.

-aonde "cê" tava loca?-ele falou virando-se para trás
-eu só me atrasei um pouco Dean, relaxa- falei tirando meus materiais da mochila

-silêncio aí atrás! Vamos começar a aula!- a professora falou pegando seu livro e começando a passar os trabalhos no quadro

Final da aula
11:50

S

ai da escola e fui junto com meu irmão até o serviço dele, ele arrumou um serviço de meio período em uma fábrica. Dizendo ele que ele quer guardar dinheiro para ir para Nova York fazer faculdade de medicina.

Quando chegamos lá vi o mesmo garoto do ponto de ônibus fazendo algumas rimas junto com alguns caras.

-ei eu conheço aquele cara- falei pro meu irmão

-ah o Marshall, ele é gente boa faz umas rimas da hora.. vamos chegar lá!- ele falou me puxando

Continua?

Oii pessoal, passando aqui para falar que essa fanfic se passa no ano de 1992, lembrando que nesse ano não havia muito tecnológica e tal.
Xoxo.

Don't lie - EminemOnde histórias criam vida. Descubra agora