Maiara voice's
Finalmente chegamos na minha escola, Marília não fez nada.
- Tchau Marília
Ela nem sequer respondeu.
(...)
Já estava na hora da saída, vi Marília chegar, logo fui até seu carro, me sentei em seu lado, ela deu partida no carro.
- Como foi o trabalho?
- Normal, cansativo
Chegamos em casa, estava um sol lindo, então, fui para o meu quarto e peguei um conjunto de biquíni para ir para a piscina da minha casa, coloquei um biquíni vermelho e prendi o cabelo, fui para o quintal, entrei na piscina e fiquei nadando, senti braços na minha barriga.
- Por que você sempre aparece do nada?
- Gosto de te deixar surpreendida
Me viro para olhar Marília, ela usava um biquíni azul, seu cabelo loiro estava preso em um coque.
- Você é muito bonita, Maiara
- Obrigada - eu disse envergonhada
Sinto suas mãos na minha bunda, Marília apertou minha bunda fazendo eu soltar um gemido.
- Vou pegar alguma bebida - Marília saiu da piscina
- Pega Vodka pra mim?
- Maiara, você tem 17 anos, não pode beber
- Você realmente é chata pra caralho
Marília foi até a geladeira e pegou uma garrafa de vodka, ela colocou em dois copos, ela voltou e sentou na borda da piscina.
- Pega - ela me deu um copo de Vodka - não sabia que você bebia
- Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim
Vejo Marília sorrir.
- Me deixa te conhecer, Maiara - ela alisou minha bochecha
- Deixo...
Marília segurou meu queixo, eu achei que ela ia beijar minha boca, mas não, Marília beijou minha bochecha.
- Ainda não pequena, não está no momento certo
Depois, Marília se levantou e saiu, eu estava muda, o que tinha acontecido comigo? Por que eu fiquei assim? Não tinha graça ficar sem Marília aqui, sai da piscina e fui pro meu quarto, fui para o banheiro, tomei banho e coloquei uma roupa pra ficar em casa, decidi comer algo, fui na cozinha, peguei uma garrafa de vinho e chocolate, assim que me virei, me deparei com Marília com o cabelo molhado.
- Assombração! - Gritei de susto
- Tudo isso de vinho para uma adolescente não - ela pegou a garrafa de minha mão
Marília pegou uma taça e colocou um pouco de vinho, depois, ela me entregou a taça.
- Não reclama
- Marília, essa taça é pouco
- Você já bebeu vodka
- Você também bebeu vodka
- Eu sou sua madrasta, eu posso
- Desde quando a madrasta fica provocando a enteada?
- A partir do momento em que a enteada é extremamente gostosa
Marília me colocou em cima do balcão, ela começou a chupar meu pescoço, sinto suas mãos alisando minhas coxas, fecho os olhos sentindo seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my stepmother
FanfictionMaiara tem muitos problemas com sua madrasta, ela simplesmente odeia ela, até que um dia seu pai diz que vai viajar e sua madrasta irá cuidar dela, onde essa história vai chegar?