Inseguranças

100 3 13
                                    

Nome e sobrenome: Kim Yujin Stage name: Yujin Idade: 16 (No debut) 23 (Atualmente) Data de debut: 17 de Abril de 2018 Empresa de Debut: JYP Entertainment Pontos fortes: Dança, vocal e visual Pontos fracos: Rap Nome do Fandom: Star Lights Animal re...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome e sobrenome: Kim Yujin 
Stage name: Yujin 
Idade: 16 (No debut) 23 (Atualmente) 
Data de debut: 17 de Abril de 2018 
Empresa de Debut: JYP Entertainment 
Pontos fortes: Dança, vocal e visual 
Pontos fracos: Rap 
Nome do Fandom: Star Lights 
Animal representativo: Gato 
Faz parte do grupo: Moon Lights

 -ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ- -ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ- 

Atenção: a personagem acima foi criada por mim para ser uma representação minha, ou seja, eu sou essa personagem; ela foi criada com base em habilidades que meus amigos dizem que eu tenho na vida real (pontos fortes e fracos e animal representativo). Além disso, essa one se passa no período de confecção do Álbum ATE. 

E o Hyunjin e o Felix se gostam, só não contaram um pro outro. 

Só mais uma coisinha, isso é uma ficção, nada é real, então não vem militar nos comentários e estragar a experiência de outras pessoas. 

Desculpem-me por qualquer erro que tenha passado despercebido na revisão. 

Avisos dados, boa leitura 

 -ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ- -ˋˏ ༻✿༺ ˎˊ- 

Confecção de um álbum, ensaios de novas coreografias complicadas, parceria com uma das Idol mais importantes da JYP Entertainment. 

Todos os membros e a líder do grupo Moon Light estavam extremamente estressados com a agenda super apertada. E piorava ainda mais quando um certo Hwang os perturbava perguntando de sua escova de cabelo. Tudo certo pra dar errado- 

Hyun: Certeza que não viram? - Pergunta mais uma vez pelo objeto. 

Hyunjin estava "atrasado" para uma sessão de fotos da Versace. Na verdade, ainda faltavam 3 horas, mas o mesmo é muito ansioso e queria chegar pelo menos 1 hora e 30 minutos antes. 

Lino: Hyunjin, a gente tá ocupado com o álbum, já dissemos não ter visto. Por favor, procure no seu quarto. - Diz o segundo mais velho já irritado o moreno. 

Yu: Vê se tá com o Felix, ele pediu uma escova emprestada porquê a dele quebrou, aí disse que aí pegar a tua e devolvia depois de terminar de lavar o cabelo dele. - Disse concentrada no computador terminando de revisar uma das músicas. - Se não tiver no seu quarto tá com ele ainda. 

Hyun: Ah, ok, obrigado Yujin-ah! - Grita subindo as escadas e a garota só faz um sinal de "Joinha" com a mão. 

Bin: Pensou rápido, em - Ri da situação tentando ter ideias para mais alguma música. 

Yu: Mas deve com ele mesmo, eu só não emprestei a minha porquê nem eu sei onde tá, eu comprei uma naquela hora que eu saí no intervalo pro almoço. - levanta a cabeça e olha o Seo. 

Chan: Esse povo só não perde a cabeça porque tá grudada no pescoço. 

Seung: Você perde as suas porque é velho e não lembra mais de nada - Tira sarro do mais velho ao seu lado. 

InsegurançasOnde histórias criam vida. Descubra agora