segunda temporada-1

42 4 1
                                    

Jeongin pov's

enfim, começou o ano letivo, finalmente o último ano, mais o meu primeiro sem o changbin, nesse momento ele foi pra busan ver umas faculdade que ele quer começar no próximo ano, e eu tô aqui procurando meu novo armário.

enfim eu acho e vou a caminho da sala da minha primeira aula, na minha sala só tinha ficado han e seungmin na minha turma, e eles já tinham sentados juntos, mais vieram ate mim correndo ao me ver entrando pela porta.

— JEONGINNIEEE — seungmin gritou ao me ver entrando pela porta.

— oi seung — eu abraço ele ainda rindo.

eu me sento em uma mesa ao lado da mesa deles, logo após entra um garoto que parecia novo na escola, ele tinha cara fechada, com certeza é um badboy.

— nossa, eu acho que essa foi as melhores férias que a gente já tev' — sou interrompido por um barulho d cadernos caindo sobre minha mesa.

olho para o lado assustado, e o badboy senta ao meu lado.

— ou garoto, você tá maluco? vai assustar sua mãe. — ele me encarou, e sua expressão foi de assustadora para simpática em segundos.

— aí desculpa, eu tenho mania de jogar as coisas, nem percebi que ia te assustar, mais não vamos começar com o pé esquerdo não, meu nome é Beomgyu, prazer! —

me assusto com sua mudança de personalidade estantanea

— ah, perdão, prazer, sou o Jeongin —

— você parece ser um máximo jeongin! vamos ser amigos — ele diz virado pra mim com a cabeça apoiada em seu braço.

— ah é sério beom, eu achei que a gente sentaria juntos. — um garoto de cabelo cinza entrou na sala, parecia ser mais novo, e tinha cara chorosa

— desculpa hueningkai, mais é porque você gosta de sentar mais na frente e eu sempre amei sentar no fundo — ele diz segurando a mão do menino.

— isso que é irmão em, mais beleza — ele dá um catranco com sua mão e andar até a mesa da frente com uma cara fechada.

— esse é meu irmão hueningkai, ele tem a minha idade mesmo parecendo mais novo... já falei que você é muito bonito jeongin? — ele diz passando a mão no meu cabelo.

— ah obrigado... — fico vermelho que nem um pimentão, eu odeio elogios, fico com vergonha até quando minha mãe me elogia.

o professor entrou na sala e logo fes a chamada, a primeira aula foi bem agitada, por que ainda era recém fim de férias. Logo tocou o sinal para a próxima aula, então nós apenas conversamos em quanto o professor não chegava, vi que beomgyu estava excluído no meio dos amigos de seu irmão, então andei até ele e o puxei para meu grupo.

— relaxa, aqui você tá bem acolhido beomgyu, falando nisso eu sou o Han, prazer! — Han diz simpaticamente.

— oi prazer, fico feliz em te ver Han, tem poucos alternativos nessa escola — ele diz olhando em volta.

— bom aqui você vai ficar bem acolhido. — seungmin diz

o dia se passa e chega a hora do intervalo.

— okay, você já me apresentou ao seus amigos agora tá na hora de você ver os meus — beomgyu disse e pegou minha mão me puxando até o refeitório.

tinha uma mesa com 4 garotos, e nós caminhamos até ela.

— Oi gente, esse aqui é o Jeongin, meu novo amigo! — beomgyu dizia feliz, ele parecia uma criança mostrando um desenho novo para seus pais.

— eai jeongin, senta com a gente — um garoto de olhos grandes e franja disse comigo com um sorriso em seu rosto. — eu sou o taehyung, prazer — ele completou sua frase.

— eu sou o yeonjun! — disse o garoto que bromgyu estava pendurado que nem uma preguiça.

— oie, eu sou o Soobin — disse o garoto com um sorriso fudidamente bonito no canto da mesa.

— nos já nos conhecemos hoje cedo não é? — disse hueningkai.

eu apenas afirmei com a cabeça, nos continuamos a conversar. Descobri que o tal de yeonjun é namorado de beomgyu, soobin tem uma queda pelo hueningkai, e taehyung era o do grupo que se amarrava por garotas latinas.

— Ei jeongin, cadê meu irmão? — hannah apareceu na minha mesa.

— ah oi hannah, ele deve tá com o seungmin e o han. —

hannah saiu correndo e eu voltei minha atenção para a mesa e tava todos me olhando.

— que foi gente? — eu digo confuso.

— quer desencalhar o taehyung não jeongin? — beomgyu perguntou pra mim.

— ahh.... não posso e nem quero, eu namoro —

talvez...um pequeno crushOnde histórias criam vida. Descubra agora