friends? or enemies to lovers?

1 0 0
                                    

Eu me chamo Corsel Imanda, diferente né? Bom eu e o Victor somos muito apegados desde sempre eu sempre achei ele lindo mais sempre escondi por que ele é meu amigo, quase irmão e eu não poderia sentir nada além de irmandade.
E eu não quero nossos pais achem ruim. Nunca gostei de ninguém e nunca namorei alguém, e nem quero por enquanto quero terminar a escola estamos na mesma sala, eu e o Victor. No mesmo ano terceiro do ensino médio, moramos em Chicago.. e ele é meu vizinho colado, quando eu era muito pequena eu iria muito na casa dele brincar com ele amava brincar com os carrinhos dele, bom mais eu achava algumas coisas estranhas quando nois tínhamos 10 anos de idade. Ele ficava pegando na minha cintura e na minha coxa as vezes quando tinha jantares, mais eu deixei isso quieto por isso poderia ser costume, quando nois tínhamos 15 anos de idade ele começou a ficar uma garota linda. Mais ele parou por que ele não gostava mais dela, bom mais eu não dizia nada, eu andava com ele pela.

Victor-
Você sabe beija Corsel?

Fico surpresa com essa pergunta..

-alessandra
Não, eu nunca fiquei com ninguém Victor por que?

Victor-
Você com 15 nunca deu um beijo na vida? Dúvido?

-corsel
Eu tô falando a verdade, nunca beijei nunca fiz nada não Victor.

Victor-
Se você tá falando quem sou pra falar né?

Depois dessa conversa meio assustadora com o Victor sobre se eu já beijei.

Depois de anos eu ainda eu me lembro dessa conversa, bom agora estamos em 2024,
Eu superei essas conversas profundas dele.
Eu olho pela janela naquela noite sóbrio, sem ninguém na rua, eu recebo uma mensagem

*Vibrações*

Victor-
Vamo ficar na rua aqui do lado Corsel?

-Corsel
Vamo sim, mais se tiver bandido eu corro.

Victor-
Vai ter não

Eu desço as escadas devagarinho, sem fazer barulho pra não acordar meus pais já que era 11hr20.
Eu pego as chaves e destranco a porta e saio e tranco de novo, e vejo o Victor e vou correndo.

-corsel
Oii, vamo sentar onde?

Victor-
Vamo aqui ó.

Andamos um pouquinho, e sentamos numas sacadas que tinha lá e conversamos por muito tempo.

-corsel
Se lembra daquele dia que você perguntou pra mim se eu já tinha beijado?

Victor-
Me lembro, desculpa por ter feito aquela pergunta boba eu sei que você é muito boazinha pra isso.

Ele fala enquanto acaricia meu rosto, e fico quieta por uns segundos. Fico sem respirar, ele se aproxima um pouco e olha no meus olhos.

Victor-
Você é tão linda, cordel.

Eu me afasto um pouco dele, pra não acontecer que eu não esperava, que é um beijo do meu melhor amigo, não quero que isso acabe com nossa amizade.

-corsel
Eu não quero, eu não quero que isso aconteça de novo Victor. Você sabe que eu não gosto disso, você é meu melhor amigo de anos e você sabe que eu não quero acabar a amizade.

Ele me olha, e pega meu pescoço, e da uma mordida de leve que eu sinto um calor do nada.

Victor-
Eu sei que você me quer corsel. Mais por enquanto eu não vou te ter, mais
me espere














Depois eu faço mais linda maravilhosa, gostosas amo amo 👄👄💗💗💗

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

friends? or lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora