𝗗𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗗𝗮 𝗠𝗮𝗱𝗱𝗶𝗲"𝘕𝘢̃𝘰 𝘴𝘦𝘪 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘣𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳 𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘵𝘪𝘷𝘦 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢́𝘳𝘪𝘰. 𝘌𝘶 𝘔𝘰𝘳𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘢𝘴𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘪𝘳𝘮𝘢̃𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘷𝘦𝘭𝘩𝘰𝘴, 𝘓𝘶𝘪𝘴 𝘦 𝘛𝘩𝘦𝘰, 𝘖 𝘓𝘶𝘪𝘴 𝘵𝘦𝘮 23 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘛𝘩𝘦𝘰 𝘵𝘦𝘮 20 𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 17, 𝘴𝘪𝘮, 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘪𝘰𝘳𝘢𝘳 𝘴𝘰𝘶 𝘢 𝘪𝘳𝘮𝘢̃ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘷𝘢! 𝘌 𝘮𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘢𝘪𝘴? 𝘓𝘶𝘪𝘴 𝘦́ 𝘰 𝘶́𝘯𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘢𝘣𝘦 𝘴𝘰𝘣𝘳𝘦 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘴 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘮𝘦 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘥𝘢.𝘖 𝘓𝘶𝘪𝘴 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘢 𝘯𝘢 𝘳𝘶𝘢 𝘷𝘦𝘯𝘥𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘤𝘩𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢, 𝘰 𝘛𝘩𝘦𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰 𝘥𝘪𝘢 𝘧𝘢𝘻 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘥𝘪𝘧𝘦𝘳𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘨𝘢𝘯𝘩𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰, 𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘰, 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘱𝘶́𝘣𝘭𝘪𝘤𝘢 𝘰́𝘣𝘷𝘪𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘶𝘥𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘵𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘶𝘵𝘶𝘳𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘶 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘰 𝘮𝘦𝘴𝘮𝘰 𝘦́ 𝘴𝘦𝘳 𝘤𝘢𝘯𝘵𝘰𝘳𝘢, 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘻𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘤𝘦𝘪𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘮 𝘷𝘦𝘻 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘴𝘦𝘳. 𝘌𝘯𝘧𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘰𝘪 𝘶𝘮 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘦𝘳𝘥𝘢."
𝘚𝘦𝘮 𝘊𝘢𝘳𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘔𝘢𝘥𝘪𝘴𝘰𝘯.
﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌﹌
Estou me arrumando para ir pra escola, então Luís grita:
MADISON!Eu saio do meu "quarto" e vou até ele.
— Que foi Luis?
Ele bota uma caixa no chão, cheia de brinquedos, acessórios e roupas rasgadas e desgastados.
— Você vai tentar vender essas coisas na escola hoje
— Tá zoando com a minha cara? Se eu fizer isso vou sofrer bullying para sempre!
— Mas nos precisamos de dinheiro!
— Mas é pra isso que você vende a porra das conchas na rua, ou será que isso não tá dando lucro? Porque eu avisei que ninguém ia querer comprar conchas sendo que dá pra pegar de graça na praia!
Que gritaria é essa?! — Diz Theo enquanto caminha até nós.
— O Luís quer que eu venda as bugigangas que ele achou no lixo para as pessoas da escola!
— Pô Luís, aí também não né!
Mas nos precisamos de dinheiro! — Diz Luís alterando seu tom de voz.
Eu preciso ir para a escola, tchau para vocês!
Saio andando enquanto eles discutem entre si, caminho por alguns minutos até a escola, que não é muito longe da minha casa. Entro na sala de aula e sento na última cadeira já que não tenho amigos para ficar junto. Enquanto fico sentada desenhando na mesa, Dayanne vem até mim, ela é mais rica da escola e só estuda na escola pública pois ela repetiu de ano e o pai dela fez isso como castigo.
Então.. Você é a Madison não é? — Diz Dayanne.
— Sim, sou eu
— Até que para uma pobre de escola pública você é arrumadinha não é?
— Sim.. Eu acho
— Então você concorda? Acha que é uma pobre arrumadinha?
— Não sei..
Dayanne dá uma risada sarcástica e eu fico confusa.
— Eu e as minhas amigas da minha antiga escola vamos no shopping hoje, quer ir também?
— Tá falando sério??
— Sim
— Eu aceito!
— Me encontra as 15:00 no bairro Alexander D' Onne, fica perto daquele centrinho de pobres, sabe?
— Sim, sei onde fica
Óbvio.. — Dayanne fala baixinho.
Ela sai de perto de mim e se senta perto da outras garotas. Meu coração estava a mil, nunca fui convidada para ir ao shopping, isso vai ser incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Som Da Escuridão.
RandomUma garota que mora com seus irmãos mais velhos, sonha em ser cantora porém é pobre de mais para isso e seus irmãos não acreditam em sua capacidade, mas mal sabem eles que ela vai se tornar uma estrela da música e virar um ícone do seu país, mas com...