Jennie
— Jennie se apresse, sua modelo está esperando por você. Ela está com a agenda lotada e precisa pegar um voo em três horas. — Lia, minha assistente, diz enquanto me puxa pelos corredores do meu estúdio para começar minha sessão de fotos. Era tudo tão lindo ali, e o fato de tudo ser fruto do meu próprio esforço tornava mais simbólico ainda. Ah, como eu amava meu trabalho e a minha vida.
Ao entrar na sala, Hwang Yeji, uma das modelos mais cobiçadas dos últimos tempos, me esperava para fotografar suas fotos para a edição de dezembro da MARIE CLAIRE KOREA.
Sorrio para ela, já havíamos feito isso antes, afinal era frequentemente contratada por revistas para fotografar modelos ou eventos.
— Pronta? — digo posicionando a câmera e Yeji assente enquanto passam um último blush em seu rosto.
Ela faz sua primeira pose, e então aperto para tirar sua foto.
TRIMMM!
MIAU.
Sinto uma pata em meu rosto e acordo abruptamente pulando da minha cama. Esfrego os olhos tentando me acostumar com a claridade. Diante de mim, a criminosa lambia suas patas como quem não quer nada, após me dar um tremendo susto.
— Você me odeia Paris? — pergunto olhando para a gata branca que parecia mais dona da própria cama que eu. Ela apenas me ignora. Folgada. Além de me acordar do meu lindo sonho, no qual estava fazendo minha maior paixão — fotografar — e tendo meu emprego dos sonhos, ela ainda ocupa todo o meu espaço pessoal e me ignora.
Quanta ingratidão.
Já estava bem desperta, então decidi aproveitar para fazer algo de produtivo durante a manhã.
Olho para o relógio ao lado da minha cama e vejo serem exatamente 09:30 e é então que meu coração dá um salto duplo.
O casamento.
Meu Deus!
A Jisoo vai me matar.
— Puta merda, Paris, por que você não me acordou antes? Por que essa droga de despertador não tocou antes? — Mais uma vez, sou ignorada pela gata enquanto corro desesperadamente pelo meu quarto, pegando o que era necessário e correndo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teoria do Caos - Bangpink
Romance+ᴇм ᴀɴᴅᴀмᴇɴтo|| Quando Jennie acaba causando uma grande confusão no casamento de sua irmã, ela se vê confrontada com a realidade caótica e insatisfatória de sua vida. Agora, diante dela, surge uma chance de alterar sua história e corrigir os erros...