a nossa pequena Nari acordou,Hyeri quando percebeu a menor acordada começou a chorar de alegria e deu aquele abraço apertado em Nari
–Você acordou Nari,minha neném fiquei tão preocupada com você-fala chorando e apertado ainda mais o abraço
–Calma titia Hye,eu tô bem agola-deu um sorriso encantador para sua cuidadora.
–nunca me assuste assim Nana,a titia fica muito preocupada com você.
–Tá bom-sorriu-mais titia,oque aconteceu com meus amiguinhos?eles estão bem?.
–meu bem,não sei te dizer,mais a titia Lia,a diretora e maioria dos seus amiguinhos estão bem.Alguns até mesmo estão aqui.
–posso ver eles depois?
–Claro.
Nari ficou tão alegre que deu um grito muito alto,tão alto que acordou Changbin,que era do quarto do lado.
Hyeri repreendeu a garota falando para a mesma falar baixo,mais a mesma nem ligou.Hyeri saiu do quarto e foi para o quarto do lado,bateu na porta e Changbin falou que podia entra então ela entra.
–Oi,vim pedir desculpas pelo barulho.
–não tem problema não moça tá tudo bem,acontece-riu
–é porque a Nari ficou animada e acabou gritando desse jeito.
–tudo bem,mais quem seria ela?
–bom ela é infantilista,ela é o meu tudo,minha xodó
–Ai posso ver ela?-Changbin nem tinha visto a pequena mais já estava imaginando como a mesma era.
–ah claro-Hyeri abre a cortina e aparece Nari com uma chupeta rosa claro com as enfermeiras fazendo trancinhas em seu cabelo enquanto ela via hello kitty.
–MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFINHAA-Falou tão alto que Nari olha para a janela,vendo Hyeri lá com Changbin que não conhece,riu para Changbin e chamou Hyeri pelos dedinhos.
Changbin realmente estava encantado pela Nari,Hyeri se despediu do mesmo e foi para o quarto cuidar de Nari.
Todos foram visitar novamente Changbin,Felix estava em carente já fazia 3 dias,então como Hyunjin foi escolhido como papai do Felix pelo próprio, o mesmo levou ele no colo pois ele estava dormindo,Han estava em litlle.O mesmo estava agarrado quem nem um coala em Bangchan,não largava Bang de jeito nenhum.
Chegando no hospital Jeorgin estava pensando em Nari,não conseguia esquecer a pequena de jeito nenhum.desde quando viu Nari se sentiu ligado na mesma,o mesmo foi com Bangchan e Changbin, sentiam também uma forte ligação com a Nari,quando chegaram lá na sala de Changbin,Hyeri estava conversando com ele.
–Oi Changb-Ah oi desculpa não sabíamos que estavam. Conversando-falou Bang envergonhado
–Tá tudo bem-falou Changbin-então essa e a Hyeri,a cuidadora da Nari,a fofinha do quarto do lado.
–a prazer em conhecê-la-fala Bang
–digo o mesmo.-todos se apresentam mas do nada escutam um barulho da janela onde fica Nari,Hyeri abre a cortina e ver Nari chorando com uma pelúcia da Hello kitty.
Hyeri em desespero abre a porta rapidamente e busca Nari no colo,ela fica um tempo na cama nanando a pequena e quando ela dorme,Hyeri vai até o quarto de Changbin.Hyeri senta na cadeira com Nari no colo,todos olham para a mesma com um carinho.Felix com uma grande inocência cutuca a garota a mesma abre os olhos prestes a chorar mais quando olha Felix e Han a mesma só fica com lágrimas nos olhos olhando curiosa para os pequeninos
–Oi,meu nome é Nari,e o de vocês?-diz a menininha toda animada para todos daquela sala.
–Oi neném do Titio,meu nome é Jeorgin,mas pode me chamar de Gigi-fala todo boiola pela menina
–SAI DAQUI SEU FEIOSO-Changbin fala pra Jeorgin-oi fofinha,sou titio Changbin mais me chama de Binnie.
–B-bibi-fala Nari com um pouco de dificuldade por conta da chupeta.
–AI QUE FOFINHAAAA,amei esse novo apelido,Bibi me chamem assim agora
–oizinho princesa, sou o Bangchan mais me chame do que você quiser.
Nari da uma risada que para os meninos era como uma melodia,e foi assim que a pequena Nari conquistou o coração daquele grupo de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE LITLLE|Han jisung
FanfictionHan jisung,um jovem que desde dos seus 8 anos sempre passou por problemas de raiva,problemas familiares e ataque de Pânico.Então com 16 anos achou um jeito de tentar esquecer ou acabar com seus problemas,LITLLE SPACE foi o método que achou para se s...