Heeey
Tava com saudades de escrever algo com o Kakashi e com o Óbito, então cá estamos
Eu estava bem insegura, até mesmo estava pensando em descartar essa ideia, mas minha luz Itajubazinha
Betou pra mim e disse que adorou, então vou arriscar hehe
Tem cenas fortes!!!!
Espero que gostem, boa leitura!!!
👁️
— Qual o seu problema comigo!? – Kakashi perguntou, erguendo a voz.
— Meu problema é você, Kakashi! – Obito rebateu completamente irritado e as sobrancelhas brancas do mais baixo franziram antes de erguerem um pouco, sua boca entreabrindo levemente por baixo da máscara. — Temos a mesma idade! Por que você é tão bom!?
— Eu... Eu não tenho culpa... – Ele piscou diversas vezes, um tanto atordoado. — Eu não tenho culpa de ter vencido a disputa e você não.
— Acontece que você sempre vence, caramba! – Ele rosnou, fazendo o menor encolher os ombros. — Eu não me acho ruim, mas perto de você eu sou um lixo! Meu clã inteiro tira sarro de mim, porque eu sempre acabo humilhado nas nossas disputas! Sabe como é ser visto como uma piada!? A culpa é todo sua! Sempre vou ficar na sua sombra e isso é frustrante! Então, sim, meu problema é você!
Kakashi apertou um lábio no outro, segurando as lágrimas enquanto tentava manter a expressão de quem não se importava com a dor que crescia no peito ao ouvir tudo aquilo e Obito apenas bufou por continuar encarando os olhos desdenhosos do Hatake, lhe dando as costas e marchando para longe dali.
Ele ficou vendo o Uchiha se afastar, a dor no peito aumentando enquanto a vontade de chorar só agravava. Ele não sabia que era um peso na vida do amigo... Se é que Obito o considerava ao menos assim.
— Não ligue para isso, querido. – A voz doce e carinhosa de Kushina soou antes de ela conseguir o alcançar, mostrando que ela havia escutado o final da discussão. — Ele só está frustrado com o próprio desempenho e nervoso por conta da segunda parte das provas. Não falou nada disso por mal, não leve para o pessoal, hm? – Sorriu pequeno, colocando a mão no ombro da criança, que ainda segurava o choro. — Estava indo encontrar com Minato, você quer jantar com a gente?
— Não. – Ele sussurrou, desviando o olhar. — Eu vou para casa.
— Tem certeza, querido? – Ela o olhou com preocupação. Kakashi pensava demais, nunca era bom estar sozinho.
— Tenho sim, mas obrigado pelo o convite, Kushiha-sama. – Murmurou de volta, balançando a cabeça em uma despedida distante antes de se virar e caminhar para a sua casa com os ombros encolhidos e as mãos no bolso.
Kushina comprimiu os lábios, o olhando de forma triste. Era tão óbvio que Kakashi gostava de Obito bem mais que como amigo... Todos viam, seus olhos brilhavam ao que o Uchiha abria aquele sorriso tão grande e travesso que apenas ele podia dar. Seu marido até falou que o viu ensinando algumas coisas para o moreno discretamente, como para que Obito não entendesse que recebia uma ajuda ou seria capaz de recusar, mesmo precisando.
Eles eram tão novinhos... O sentimento era tão puro... Kakashi devia estar tão triste por tudo o que Obito havia dito...
Talvez pudesse pedir para Minato ir convencê-lo a jantar com eles. Sabia o quanto o sensei do mesmo o fazia se sentir acolhido, Kakashi sempre o elogiava e respeitava muito. Talvez só bastasse que a pessoa certa insistisse e ele poderia deixar aquela briguinha boba de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desgraça atrás de desgraça - Kakaobi
FanfictionOnde Kakashi não tinha um segundo de paz nas mãos da escritora.