Avisos

2 0 0
                                    


Antes de iniciar a digníssima leitura que estará a ler a seguir (bem forçado, graças a Deus), tem algumas coisinhas que gostaria de alinhar antes para que não fiquem perdidos no meio do caminho. Até porque, eu mesmo me confundi no começo, justo dar um guia a vocês leitores.

•A maioria dos membros da Liga da Justiça são professores, adotaram esta profissão pois sua anterior meio que foi vazada (vocês vão entender o porque no capítulo), aí precisaram de outra e esta como professores é bem discreta (confia)

•Alguns vilões conhecidos, como Hera Venenosa, Arlequina, Pinguim e mais outros, também são adolescentes, mudei as idades de alguns para haver alguns conflitos e diferentes entrosamentos que podem ser interessantes

•Maioria dos capítulos serão na visão do Tim Drake, quando houver um ponto de vista diferente, terá o nome do personagem em questão no começo

•Toda a história não tem muita associação com nenhuma linha do tempo da DC, basicamente criei uma linha do tempo bem simples, então se você não souber muito sobre a vida deles nas HQ's, fique despreocupado. Essa fanfic é apenas para divertimento e descontração (na maioria das vezes)

•Metropolis e Gotham são duas cidades grandes ligadas por uma grande ponte. Imaginem como se a ponte de São Francisco estivesse entre elas.

• Costumo utilizar e abusar de falas e jeitos abrasileirados nos personagens, para torna-los mais humanos ou mais abrangentes. Não fujo da personalidade deles, é claro, é apenas uma forma diferente de abordar suas formas de pensamento e de usar uma linguagem mais informal que estamos acostumados. Nada impede de algum personagem soltar um palavra lá de 1500 em uma conversa informal e etc...

• Lembre-se que a maioria dos personagens são ADOLESCENTES, então eles não tem muito controle sobre seus poderes e nem dos limites que podem quebrar. Um exemplo já de antemão, é a Zatanna. Aqui, ela não vai saber muito do básico de utilizar feitiços iniciantes, explosões moderadas e alguns truques com a varinha e palavras de trás pra frente. Não esperem ela invocando portais ou algo do tipo, ela ainda é inexperiente e não quer acabar com a humanidade. Então, se perceberem algo que esteja faltando neles em combate, é inexperiência.

- E algo que acho legal mencionar, quase nenhum shipp dessa fic é verídico. Retirando casos específicos como Harley x Ivy. Os shipps aqui serão concretos no desenrolar da história e na química que estou preparando para cada um. Caso não goste de algum, só não goste e no final, está tudo bem. Respeite quem gostar ou quem não gostar

•Quando houver algum gatilho ou algo perturbador, serão avisados com antecedência. Se quiserem ler esses capítulos, coloquem a mão no fogo e sigam em frente.

Por enquanto, acho que é só, mais frente talvez eu volte com alguma novidade. Boa leitura!

Street Sidekicks (TimKon)Onde histórias criam vida. Descubra agora