Comemorando..

506 27 3
                                    

Jungkook version

Entrei no carro e logo dei partida indo para um lugar que conhecia que tinha uma ótima vista..

-Pra onde estamos indo? -Yuna pergunta se virando pra mim e coloquei minha mão na coxa da garota.

-Não seja tão ansiosa amor... -Aperto sua coxa e vejo ela soltando um suspiro.

Continuo dirigindo até chegarmos no local que tinha uma eEntreistragada de chão, Yuna concerteza estava achando estranho mas não disse nada apenas ficou observando o caminho até que parei em tipo de morro que tinha algumas árvores ao lado e na frente tinha uma bela vista da cidade que estava toda iiluminad. Yuna desceu do carro indo mais perto da beirada do lugar e ficou olhando a cidade cheia de luzes, desci do carro também e fui até ela segurando sua cintura e distribui beijos em seu pescoço..

-Gostou da vista? -Sussurro em seu ouvindo deixando a garota arrepiada e sorrio com isso.

-Gostei... É linda! Nunca tinha vindo aqui..

-Meu pai me mostrou esse lugar uma vez desde então as vezes venho aqui.. O por do sol aqui é maravilhoso.

-Imagino...

Viro a garota pra mim e levo sua mão até seu rosto e faço um leve carinho mas logo me aproximo mais e quebro a distância que tínhamos a beijando com calma mas o beijo foi se tornando feroz quase desesperado, minha língua invadindo sua boca como se quisesse a devorar e eu realmente queria... Yuna correspondeu do mesmo jeito, suas unhas foram encontro a  minha nuca arranhando deixando marcas no local me fazendo sorrir. Enquanto nossos lábios se encontravam, ela envolveu sua língua com a minha e a chupou lentamente me provocando o que me despertou apertar forte sua cintura levo minhas mãos até sua bunda e faço impulso para que ela suba em meu colo e a levo até o capô do meu carro e parto o beijo ofegante é mordo seu lábio... Fui descendo os beijos pro pescoço dela que ficou cheio de marcas e eu estava adorando ouvir os arfares que Yuna soltava me deixando mais animado ainda.

-Hoje você vai ser minha... -Sussurro no ouvido da garota. -E dessa vez ninguém vai me atrapalhar... -Sorri e aperto a coxa da garota.

Afasto suas pernas e vou passando a mão pelo interior de sua coxa vendo sua respiração ficar ofegante, meus dedos passam por sua intimidade por cima da calcinha do qual eu sentia já está molhada que me fez sorri, comecei a fazer movimentos circulares por cima do pano fino que a garota usava a fazendo morder os lábios... Arrastei com os dedos o pano fino pro lado e introduzi meus dedos pra dentro de sua intimidade quente e molhada o que me fez morder os lábios ao sentir o quão apertada a garota era..

-Jungkook... -ela joga a cabeça pra trás.

Começo a mover meus dedos dentro dela que soltava gemidos gostosos de se ouvir que pra mim eram música, meus dedos se movem mais rápido dentro dela indo fundo tirando gemidos altos da garota.. Com minha outra mão subi mais sua saia e abri mais um pouco suas pernas e me abaixei e olhei pra ela que me olhava ansiosa o que me fez sorrir e curvar meus dedos dentro dela tirando um gemido maravilhoso de se ouvir... Aproximo minha boca de sua intimidade e enquanto meus dedos iam fundo na garota minha língua começou a trabalhar em seu clitóris  é pude ver ela se deitando no capô do carro e gemer meu nome. Apertei suas coxas deixando uma marca ali no local e séries suas mãos apertando meus cabelos e logo pude sentir seu gosto em minha boca...

Retiro meus dedos e os chupo também e sorrio ao ver a garota deitada no meu capô ofegante de olhos fechados mas que logo se abriram me olhando.

-Vêm! -Digo a puxando pela mão a descendo do carro e a levando até o carro.

Yuna apenas me seguiu e abri a porta de trás do carro e a garota entrou e fui atrás fechando a porta e logo a mesma subiu em meu colo me beijando ferozmente o que me fez sorri, minhas mãos foram até a blusa que ela usava e tirei ela o que me fez parar o beijo e analisar os belos seios que estava cobertos por uma lingerie preta de renda, levei minhas mãos até o fecho e desabotoei tirando e jogando em qualquer canto do carro e minhas mãos foram até seus seios os apertando tirando um arcar da garota.. Me aproximei e passei minha língua ao redor de seu mamilo tirando um gemido da garota, começo a chupar seu seio enquanto apertava o outro e fui intercalando até que paro e garota retira as duas blusas que eu estava e começa a beijar meu pescoço e minhas mãos percorrem seu corpo explorando cada parte..Aproveito para tirar sua calcinha juntamente da saia e jogo pro banco da frente, tiro a garota do meu colo e tiro também minhas últimas peças de roupa e pego uma camisinha no porta luva e abro a mesma colocando com um pouco de dificuldade por mu membro estar duro querendo sentir Yuna o mais rápido possível...

A garota se deita mais ou menos no banco e fico por cima pegando uma de suas pernas pondo em minha cintura e a penetro tirando um alto gemidos de ambos, fico parado por uns segundos apenas para sentir como ela me recebeu tão bem e me controlo também por ela ser apertada... Começo com os movimentos lentos mas fundos tirando gemidos de Yuna que levou suas mãos até minhas costas arranhando.

-Por favor Jungkook... -Ela pede e eu sorrio diminuindo as estocadas e ouço seu gemido de reprovação.

-O que quer meu amor?

-Mais... Por favor...

Sorrio com seu pedido e aumento as investidas indo mais rápido e fundo e segurei sua cintura enquanto uma mão foi até o vidro do carro apoiando pra conseguir ter mais estabilidade e poder ir mais fundo sentindo ela me apertar tão bem que me tirou gemidos roucos e tive que depositar alguns tapas em sua perna deixando marcas.. Céus ela me recebia tão bem que me deixava maluco, aumentei mais minhas investidas escutando mais de seus gemidos que me excitava mais ainda... Nossos corpos se chocando, os gemidos e o cheiro de sexo que estava no ar só me animava mais...

Yuna me aperta e finca suas unhas em mim e ao ouvir seu gemido com meu nome e sua feição de prazer pude saber que ela havia gozado não durei muito também é logo gozo junto gemendo rouco perto de seu ouvido... Saio da garota e me sento no banco ofegante mas muito satisfeito e com um enorme sorriso no rosto vendo a garota com feição cansada e seus cabelos grudados no rosto pelo suor assim como eu...

🎉 Você terminou a leitura de 𝐑𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚 🎉
𝐑𝐢𝐯𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐦 𝐩𝐢𝐬𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora