Notas da Autora

87 22 14
                                    

 Quando eu escrevi esse livro pela primeira vez tinha apenas dezesseis anos, era inconsequente e completamente apaixonada pelo Justin Bieber e por isso decidi criar essa fanfic, mas como a grande maioria das autoras daquela época eu não finalizei a história. Não se assustem, não será o caso dessa.

Atualmente eu tenho vinte e cinco anos, ainda sou inconsequente e completamente apaixonada pelo Justin Bieber mas decidi que não queria mais manter HELP  apenas como uma fanfic e sim como um livro, e depois de quase dez anos eu estou aqui, com mais maturidade, responsabilidade e com muita, muita vontade de fazer essa história crescer e alcançar mais pessoas incríveis como foi há anos atrás.

HELP, é uma história pesada por assim dizer, repleta de emoções como tristeza, raiva, e felicidade. Mas tenho certeza que vai conquistar o coração de vocês se derem uma oportunidade.

O Livro foi planejado pra ser uma duologia, mas confesso que talvez seja uma trilogia, tudo vai depender do que os personagens presentes nessa história desejam contar a vocês.

Leiam e saboreiem cada capitulo desse livro que foi reescrito com tanto amor e carinho e sintam-se a vontade para desabafar sobre o que estão sentido, façam criticas construtivas, e surtem bastante nos comentários. 

Minhas redes sociais estão disponíveis para vocês no link do meu perfil, me sigam e interajam por lá também.

Todos os capítulos serão atualizados as sextas feiras, tendo como data de lançamento dia 31 de outubro de 2024 (Quinta-feira).

Obrigada a todos os leitores antigos por me incentivarem a reescrever HELP, e muito obrigada a todos os novos leitores por me darem uma oportunidade de contar essa história a vocês, sejam bem vindos.

 "Eu vivi mil vidas e amei mil amores. Andei por mundos distantes e vi o fim dos tempos. Porque eu li - George R Martin"



Help - Série The PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora