Capítulo 3

8 1 4
                                    


OLIVIA KAMARI

   Escuridão completa e vazia.

   Minha cabeça doía e meus olhos estavam pesados, a dificuldade para respirar me atormentava a cada segundo que passava.

   Eu não fazia ideia de onde estava, mas sabia que estava sentada sobre algo duro e gelado, como uma cadeira de ferro antiga.

   O silêncio era sepulcral e o lugar fedia a morte e coisas estragadas.

   Minhas mãos estavam presas, e eu sentia a corda arranhar meus pulsos a cada movimento que eu fazia na tentativa de me livrar delas.

   Imobilizada, sozinha e assustada, era assim que eu me encontrava.

   Eu não sabia quantas horas haviam se passado, ou pior, quantos dias. Tudo que eu sabia era que eu estava muito fodida.

   De repente um barulho como o ranger de uma porta de ferro enferrujada e pesada ecoou no ambiente, seguido de passos, muitos passos, não de uma mas de pelo menos dez pessoas diferentes.

   — Levanta, Princesa — A voz de Ryan soou diabólica aos meus ouvidos, e logo em seguida fui puxada com brutalidade da cadeira.

   Percebi então pela pouca luz que conseguia captar devido ao tecido espesso e escuro sobre a minha cabeça, que me impedia de enxergar e respirar direito, que havia pelo menos mais dois homens ao lado de Ryan.

   Sons de choro serpenteavam pelo ambiente, outrora sons de passos, e então uma cadeira foi arrastada criando um barulho estarrecedor.

   — Dessa vez ela selecionou produtos bem interessantes — Uma voz desconhecida disse.

   — Comece a marcá-las — a voz era conhecida por mim — deixem a Olívia por último, vai ser divertido vê-la se contorcer de desespero.

   Meu estômago se revirou e eu podia jurar que eu vomitaria a qualquer momento, senti minhas pernas estremecerem e minha respiração falhar.

   Então ouvi um grito seguido do que parecia alguém sendo arrastado.

   — Por favor — A voz era feminina, e parecia desesperada — Por favor, não me machuca, por favor.

   As súplicas foram ignoradas, e os gritos da garota aumentaram a cada vez mais.

   O ambiente que antes era gelado, agora emanava um calor que aquecia levemente minha pele, forcei meus olhos para tentar enxergar através do tecido mas ainda assim era impossível ver além de silhuetas.

   O cheiro de carne queimada começou a dominar o local e o barulho da pele sendo danificada era audível, e os gritos da garota se tornaram assustadores.

   A tensão aumentava a cada segundo naquele cômodo que parecia cada vez menor.

   Minhas mãos suavam, os dedos rígidos devido a ansiedade e medo crescente.

   O quê estavam fazendo?

   Foram sete meninas no total, e todas gritaram e imploraram para que não fossem feridas, mas não havia o que ser feito, as pessoas que estavam nos ferindo não se importavam com a nossa dor ou medo.

   — Sua vez, princesa — Senti o aperto em meu braço, e então fui arrastada com brutalidade.

   A pior parte de estar vendada era não saber para onde estava sendo levada, seria para um cômodo diferente?

   Não, os gritos estavam perto demais.

   Meu cabelo foi puxado com força o suficiente para fazer eu entortar o pescoço expondo a pele, para o que quer que fossem fazer comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Help - Série The PleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora