único

181 12 0
                                    

Avisos: 

⚠️ ambos são maiores de idade, é citado que eles estão na faculdade
⚠️ uso de drogas lícitas e ilícitas
⚠️ emetofobia
⚠️ Felix!bottom, Jisung!bottom

sim, eles vão se pegar sob efeito de drogas e eu não tenho a intenção de romantizar nenhuma das ações aqui.
a leitura fica ao seu critério.

 ≀⠀⁺⠀˒⠀♱    ╱  

— Adoro quando você usa esse perfume... é tão docinho, igual você. - Aquele sorrisinho de canto e a aproximação acompanhada da voz baixinha e sensual era o suficiente pra fazer Felix tremer. Ele sabia bem o efeito que causava no loirinho. Deixava suas pernas molinhas com aqueles elogios que o faz errar um batimento.

Uma onda de excitação percorreu o corpo de Felix, fazendo seus dedos dos pés se contorcerem por debaixo do All Star e as mãos nervosas estalar os dedos involuntariamente, que ele logo escondeu no bolso do moletom que vestia, levantando os olhos enquanto imaginava todo o tipo de malícia que queria fazer com o mais velho. - Hyung, não fala assim... fico todo bobinho, você sabe.

Um risinho pôde ser escutado diretamente das narinas de Changbin, e então Felix percebeu que os dois estavam próximos demais. - Essa é a intenção, príncipe. - sentiu os dedos da mão gordinha por cima de sua mãozinha encostada no batente da porta, onde o acastanhado tinha total controle da situação. - Não vai me dizer que está com vergonha, está?

— Um pouquinho, hyung. Você sabe que eu sou tímido. - Encarou os olhos brincalhões com um sorriso cafajeste no rosto. Ele sabe muito bem que o Lee está longe do conceito de timidez, mas gostava de se aproveitar do jeitinho fofo do rapaz para conseguir o que queria.

Do outro lado da porta um grunhido raivoso foi escutado, seguido de uma batida na porta, que Changbin sabia muito bem de quem era. "Han Jisung está aqui, droga", pensou se afastando rapidamente do outro, transformando sua expressão em pura confusão quando ele olhou em direção a saída. 

— Meu amor, eu já volto. - Abraçou o corpo esguio apertado antes de sair, tentando não dar suspeita de nada, afinal já tinha um bravo consigo, não precisava de dois.

— Algum problema, hyung? - Mesmo assim sabia que o rapaz é esperto, não o deixaria se convencer tão rápido.

Então o Seo suspirou fundo antes de mentir descaradamente, mas tão sincero que parecia verdade. - Na verdade, sim. Esqueci meu trabalho com Minho. E eu vi ele passando, então preciso pegar antes que a aula comece.

— Ah sim! Tudo bem, hyung. Vai lá. - Por incrível que pareça, aquela desculpa ridícula funcionou, arrancando um sorriso maldoso de Changbin pois ele sabia bem o efeito que causava naquele garoto. Claramente viciado, não havia escapatória para o mais novo.

— Já volto, princípe.

E então o Seo correu. Não muito porque sabia que Jisung não corria de fato, ele só andava rápido e batendo os pés quando estava nervoso. Changbin achava adorável apesar de não estar atraído por ele. Por nenhum dos dois,de fato. Ele gostava apenas e unicamente de brincar com seus sentimentos, alimentando e colocando esperanças onde não havia um pingo de romance. E ambos estavam cegos de amor demais para notar.

— Jisung-ah! Meu anjo, olha... - Quando finalmente alcançou o rapaz, percebeu que já estavam no terraço da universidade, duvidando de sua própria percepção de velocidade sobre o Han.

— O quê, hyung? Você acha que eu não vi? Que desculpa você vai me dar agora? - Aquela pergunta parecia bem objetiva porque é, de fato Changbin estava procurando mais uma das centenas de desculpas que ele dava todos os dias para disfarçar esse "caso" que tinha com os dois.

rivalidade | JilixOnde histórias criam vida. Descubra agora