Charlotte on:
Eu estava em uma tempestade no trânsito quando recebi uma ligação de emergência do hospital , alegando que uma paciente , mãe da polícia que se dominava a melhor de Bangkok, a capital da Tailândia, estava tendo um ataque cardíaco nível extremo.
- você tem que chegar a tempo Charlotte, a paciente não vai resistir muito tempo - diz o secretário do meu hospital, o Félix , que também é meu amigo.
- já disse , estou no meio de um trânsito, como vou sair daqui?- respondo num tom frustante em ligação com ele- .
justo hoje parece que o universo não estava me ajudando, nunca deixei um paciente morrer. Sou mundialmente conhecida por ser a salvação da morte. Não seria hoje que uma simples tempestade iria me atrapalhar.
- você sabe de quem a paciente é mãe né? Da Engfa - Félix me lembra .
Engfa , a policial tenente mais conhecida de Bangkok , já troquei olhares com ela no hospital, mas nunca cheguei a trocar assunto , pois o que dizem sobre o seu temperamento não era muito bom.
- não tem jeito de vim buscar ? de moto talvez? é mais fácil de cortar caminho Félix.
- boa ideia,me passa seu endereço, não temos muito tempo , provavelmente ela não irá resistir a mais de 10 minutos, já tentamos tudo oque podíamos - Félix então diz , encerrando a ligação.
Já Engfa não aguentava mais ficar à espera dessa tão competente médica de Bangkok .
- você me disse que ela chegaria á 30 minutos atrás , já passaram 50 minutos e ela ainda não chegou - Engfa diz enquanto andava de um lado para o outro na recepção do hospital.
- senhora, a única informação que foi passada pelo nosso secretário Félix foi essa, não sabemos oque aconteceu com a senhorita Charlotte, só sabemos que ela estava no trânsito á caminho.
- essa é a única informação? Que médica estaria em trânsito em pleno plantão de trabalho?? Isso é loucura- diz a polícia, já perdendo a paciência entrando em desespero.
- me desculpe, a senhorita Charlotte estava em uma operação de acidente de transito mas eu recebi uma nova informação, o senhor Félix foi tentar buscá-la de moto.
_______________________________________________________
- boa noite , você é a senhorita engfa?
Aquela voz , que eu já tinha escutado algumas vezes me diz.
- sim , sou eu sim - falo rigidamente.
- infelizmente , venho lhe informar que sua mãe , a senhora Menai waraha faleceu pois não resistiu as tentativas que tentamos salva-la , meus sentimentos.
meu mundo desabou ali .
Minha mãe , minha inspiração de vida , minha única família tinha acabado de morrer , como....como deixei isso acontecer.
Narraçao on:
Engfa se desabou no chão , molhando seu uniforme com suas lágrimas.
- a gente tentou o maxi- Charlotte tentava a consola-lá mas engafa a interrompe.
- tentou o máximo- Engfa sorri com sarcasmo - a única coisa que você devia ter feito , você não fez , como você se diz a medida da salvação e não salvando a minha mãe - amargo era o tom voz que Engfa transmitia.
- Eu...eu tentei...eu juro , mas eu não controlo o tempo , eu estava em um trânsito Engfa - ignorância e tristezas, era o que dominava o tom de voz de Charlotte.
- você falar que tentou , mas suas atitudes dizem outra coisa - engfa se levanta do chão e olha para Charlotte com desgosto - você matou a minha mãe.
- você está exagerando...não foi minha culpa.
- claro que a culpa nunca é dos médicos , até porque minha mãe tinha culpa da sua irresponsabilidade. Charlotte , pra mim , você também morreu.
e essa foi o último diálogo entre Charlotte e Engfa.
©®7🤍
bayy
VOCÊ ESTÁ LENDO
o erro certo* englot
Romanceengfa x Charlotte Charlotte, uma das melhores médicas e dona do melhor hospital da Tailândia, se vê em uma situação de conflito , quando se atrasa em uma tempestade no trânsito pra uma emergência em seu hospital. Enfga, uma policial destemida on...