O tempo parecia se arrastar, quase como se cada segundo durasse uma eternidade. Taylor sentia o coração martelar no peito, como se pudesse ouvir o próprio sangue correndo em suas veias. Seus dedos estavam ansiosos, e ela mordia o que restava de suas unhas enquanto segurava o teste de gravidez na outra mão. Tentar não pensar nas consequências de um resultado positivo parecia uma missão impossível. Sua vida já era um turbilhão, e agora, esse pequeno objeto em sua mão podia mudar tudo.
Não houve a necessidade de colocar um alarme. Era como se o teste tivesse ficado mais pesado em seus dedos, carregando o peso de uma revelação. Com um suspiro profundo, Taylor finalmente olhou para o resultado. Duas listras. Uma delas era quase imperceptível, mas não havia dúvidas, ela estava ali.
Com as pernas trêmulas, ela se levantou e caminhou até o banheiro. No balcão, os outros três testes que também fizera antes confirmavam o inevitável. Grávida. A palavra soava estranha, quase distante, como se fosse parte de uma realidade que ela ainda não conseguia assimilar completamente.
E foi nesse momento que as lágrimas vieram. Era como se um oceano que ela vinha segurando dentro de si finalmente tivesse encontrado um caminho para sair. Mas as lágrimas eram um misto de emoções: o medo avassalador de uma gravidez não planejada, bem no meio de uma turnê mundial; e ao mesmo tempo, a alegria secreta de realizar um sonho antigo – o de ser mãe.
Enquanto soluçava no banheiro, as perguntas começavam a atormentar sua mente. Como isso podia ter acontecido? Bem... ela sabia como aconteceu. De fato, ela não estava sendo tão responsável com seu anticoncepcional como costumava ser, mas isso porque ela não achou que conseguiria engravidar, não depois do que aconteceu...
Esse pensamento fez seu coração apertar. "Não se apegue", uma voz fria e racional ecoava em sua mente, "Você provavelmente vai perder esse bebê também". Mas como ela poderia contar isso a Travis? Como explicar que, sem nenhum planejamento, estava grávida e, pior ainda, que havia uma grande chance de sofrer um aborto? E pior, como explicar o porquê de ela saber disso?
Taylor dividiu muitas coisas com Travis, mas não isso, na realidade ela nunca mais falou disso desde que aconteceu, nem mesmo com sua mãe ou suas melhores amigas. A lembrança de sua perda anterior era uma sombra constante, uma dor que ela mantinha enterrada.
Essa dor tornou-se um segredo que ela carregava sozinha, tão profundo que a única forma que encontrou de lidar com ela foi através de sua música. 'Bigger Than The Whole Sky' foi sua maneira de eternizar aquele bebê que nunca nasceu, uma homenagem silenciosa que a fazia sentir que, de alguma forma, sua dor não seria esquecida.
O lançamento dessa canção havia tocado muitas mães que viveram a mesma tragédia, e Taylor se sentia grata por ter criado algo que trouxe conforto para outras pessoas. No entanto, o preço veio em forma de rumores cruéis – as pessoas especularam sobre seu rompimento com Joe, como se a incapacidade de ter filhos fosse o motivo, como reduziram seu valor ao imaginarem que ela nunca poderia ter um filho do próprio ventre. Mas a pior parte de tudo isso era que, nos seus momentos mais sombrios, Taylor também se sentiu assim: pequena, incapaz, indigna de amor.
Agora, a vida tinha lhe oferecido uma segunda chance e Travis entrou em sua vida como uma sopro de ar fresco, e ela estava mais feliz e confiante do que jamais havia estado. Mesmo que o momento fosse inesperado, ela sabia que Travis ficaria radiante com a notícia. Mas ela não conseguia calar uma voz em sua cabeça falando que ela estragaria tudo, a profecia estava escrita e ela estava fadada a sempre falhar no amor, fadada a ficar sozinha para sempre.
Ela sabia que precisaria contar a ele. Era inevitável. Mas o medo de reviver a perda e abrir antigos ferimentos tornava tudo mais difícil. Para contar a Travis sobre a gravidez, teria que explicar o que havia acontecido antes. E isso significava falar de Joe, de um capítulo que ela havia lutado para esquecer. Como iniciar uma conversa dessas? Quando é apropriado mencionar um ex para o seu atual? Taylor não sabia. Não sabia se Travis entenderia ou se ficaria magoado por ela ter mantido esse segredo por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Are We To Fight The Alchemy? (pt)
FanfictionTaylor Swift está no auge de sua carreira quando descobre estar grávida de Travis Kelce, seu noivo. O choque da notícia a lança em um turbilhão de emoções, misturando a alegria do presente com a dor de um passado que ela lutou para esquecer. VERSÃO...