1. Night's love.

2.1K 105 17
                                    

Era tarde da noite, e Kishan dormia ao meu lado, abraçado à minha cintura.
Eu estava inquieta, não conseguia dormir pois inúmeros pensamentos rondavam minha mente.
Eu estava oficialmente namorando Kishan.
Depois de tudo o que aconteceu, depois de Ren ter me magoado tanto, eu não consegui perdoá-lo, ainda que sua memória estivesse restaurada. Toda a tristeza que senti não se apaga em um simples estalar de dedos e nada que Ren fizesse poderia fazer o tempo retornar. E, além disso, eu tenho Kishan. Ele não é meu plano B, nem a segunda opção, ele é apenas ele. Sohan Kishan Rajaram, o lindo príncipe indiano que fora amaldiçoado junto com seu irmão mais velho, um tigre na maior parte do tempo, que me faz tão feliz quanto eu nunca fora.
É verdade que eu estava tentando dar uma chance à ele, e isso não era difícil. Afinal, Kishan havia se tornado alguém compreensivo e paciente, ele melhorou, lutou contra sua própria natureza apenas por mim. Nada que Ren fez ou fará um dia chegará aos pés disso. Ele pode me amar, - se é que realmente me ama - mas não demonstra. Juras de amor não são nada senão palavras vazias, o que desejo é um amor verdadeiro, e isso é o que Kishan vem me oferecendo. Eu costumava amar Kishan e estar apaixonada por Ren. Agora, eu amo e estou apaixonada por Kishan, ele é o único dono de meu coração. Mas é difícil admitir isso, de modo que eu ainda não revelei meus sentimentos à ele.
Kishan acordou com minha movimentação, provavelmente sentindo meu nervosismo no ar.
Ele se virou para mim.
Estava lindo com os cabelos bagunçados caindo sobre os olhos, uma expressão sonolenta em seu rosto.
- Não consegue dormir, bilauta? - perguntou ele, carinhoso, afagando minha bochecha com o polegar.
- Não, eu perdi o sono, me desculpe... Acho que vou tomar um banho. - digo me levantando e pegando uma toalha no armário.
Kishan semicerrou os olhos em uma expressão sexy, me olhando de cima a baixo.
Não pude evitar corar.
- E se tomássemos banho juntos ? - perguntou, com a voz extremamente rouca e sensual.
Não sei bem por quê, mas apenas essa simples pergunta me irritou imensamente.
- Kishan, por quê você insiste em fazer isso?! Por quê insiste em me provocar quando sabe que não podemos realmente fazê-lo?! Qual o motivo de tudo isso?! Seja homem, se você realmente me quer, venha até aqui e beije-me, prove seu valor e... - ele me calou com um beijo em meus lábios.
Tomada pela surpresa, eu tentei afastá-lo de mim, mas ele só fez puxar-me para mais perto.
Assim, eu me rendi.
Me perdi em sentimentos ternos e eternos, sentindo todo o amor que havia entre nós. Afundei meus dedos em seus cabelos pretos e sedosos, contente por tê-lo comigo. Nossas respirações estavam descompassadas e tive apenas uma certeza: eu o amo.
O fôlego já havia escapado de mim há muito, mas eu me recusava a estragar este momento tão prazeroso, cedendo à necessidade por oxigênio.
Mas não consegui aguentar por muito tempo, meus pulmões começavam a queimar e a gritar por ar, e eu enfim inspirei profundamente, separando-me de Kishan.
Ele me abraçou e encostou o queixo no topo de minha cabeça.
Suspiro.
- Nunca diga que não sou homem suficiente para lutar pela mulher que amo, senão terei de provar o quanto você está errada, bilauta.
Sorri com esse comentário e assenti, inebriada pela névoa do amor. Nesse momento eu poderia ser atropelada por um dos cinco dragões, e ainda estaria feliz.
Porém, eu balancei a cabeça, e pensei:
"Não deveria estar assim. Eu o amo, é verdade, mas ele ainda não sabe disso."
Apenas um pequenino problema, e a solução deste é tão inacreditávelmente simples que me censuro por não ter pensado nela antes.
- Kishan...?
- O que foi? - pergunta doce, enquanto massageia meus cabelos suavemente.
Por um momento, me perco no movimento de seus dedos por entre meus fios de cabelos embaraçados.
Olho bem no fundo de seus olhos dourados, e digo o que sempre desejei dizer:
- Eu te amo.
Um arquejo de surpresa soa alto em nossa cabine, e então sinto ele empurrar meu corpo contra a cama.
- Você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso! - arfa, beijando meu pescoço.
Parece que o amor tem sempre duas faces, uma dócil e bela, outra, selvagem e indomável. Exatamente com um tigre.
Assim passamos a noite perdidos um no outro, nosso amor tomando conta de nossos corpos, fundindo-nos em apenas um ser.
O amor constante seria nossa marca registrada, e ainda que ninguém saiba de nosso relacionamento, - nem mesmo o sr. Kadam - sou grata por tê-lo comigo até o fim de minha vida.
Nada irá nos separar, seja um irmão ciumento, uma deusa invejosa, ou até mesmo o destino.
Pertencemos um ao outro, e isso nada jamais poderá mudar.

Sohan Kishan RajaramOnde histórias criam vida. Descubra agora