1 • Único

49 12 6
                                    

__Felix Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__Felix Pov

As luzes coloridas e o som alto me deixava tonto, entretanto, tinha prometido ao meu amigo que ficaria ali com ele, e promessa é dívida. Sorri ao vê-lo tendo coragem - após anos -, de ir até seu crush e conversar animadamente e após alguns minutos, se beijarem.

Jeongin - que é meu irmão - estava do outro lado da pista e quando viu Seungmin beijando Changbin fez uma expressão de pura surpresa. Amo como ele é expressivo igual a mim. E após algum tempo - cerca de vinte minutos -, saiu apressado com seu "melhor amigo".

E novamente fiquei sem companhia à noite.

Aquela festa era da faculdade, todos ali eram do campo universitário e faziam moda, arte, música ou medicina. Engraçado que os futuros médicos usam drogas "uau, evoluções. Vai ficar com o pulmão mais preto que muito traficante por aí", pensei comigo mesmo e fiz cara de nojo.

Tive uma paz quando Christopher Bangh e sua banda subiu ao palco, eles eram os veteranos na faculdade de música e sempre tocava em festas como aquela. A banda era formada por, Christopher Bangh - ou Bang Chan - o vocalista principal e líder, Yeonjun como baterista, Hwang Yeji e Hwang Hyunjin como guitarristas e meu primo Han, como vocalista e compositor.

Eles tocavam músicas calmas mas com uma batida eletrizante. Entretanto, para meu azar naquele dia, eles decidiram tocar somente duas músicas calmas e o resto... Era com o T do tamanho do Mont Everest e, além de mostrar seu talento na guitarra, o Hwang iria cantar a última música. Oh shit...

A música final era nada mais nada menos que Red Lights, a música que o professor de canto baniu da memória de todos os estudantes - ou tentou -, e que traumatizou o velho. Chan e Hyunjin tinham uma habilidade em compor músicas com teor duvidoso, eu só não imaginava que naquele dia a música estaria pior do que em dias comuns.

Teve dançarinos... REPITO! TEVE DANÇARINOS!! Vocês sabem o quanto eu queria dançar aquela música com o Hwang? Sabem?!

Jeongin surgiu do nada ao meu lado, com os lábios vermelhos e o cabelo totalmente bagunçado. Um sorriu ladino enfeitou seus lábios e senti um calafrio percorrer meu corpo. Aquela peste tava pensando em alguma merda.

- Mano. O que será que o Hwang pode fazer com aquelas mãos? - perguntou, e eu jurei sentir raiva dele.

- Não sei. Quer ir lá perguntar? - quando me virei, a apresentação já tinha acabado.

- Eu não. Já tenho macho - sorriu.

- Choi Beomgyu?? - ri e ele concordou - MENTIRA?! - tive um pequeno surto e até mordi a língua.

- Enfim. Já volto.

Nove minutos se passaram e Hyunjin voltou junto com sua irmã, eles iriam fazer uma apresentação em dupla.
Yeji era a menina mais linda da escola, e cá entre nós, se eu gostasse de mulher eu até pegava - não sou machista! -, e Hyunjin era praticamente o mais popular, estava em quatro no ranking. A ordem do primeiro ao último - top cinco -, era Chan, Yeonjun, Han, Hyunjin e Joshua.

Guitar - HyunLix Onde histórias criam vida. Descubra agora