Amanhecer.
🌴🇧🇷🌊— Parabéns, papais. É uma menina! — a voz da enfermeira soou no quarto, acompanhada de um choro alto e estridente.
Meu coração batia rápido e forte dentro do peito ao ponto de eu ter a impressão de conseguir ouvir meus batimentos cardíacos, todos os sons em minha volta pareciam abafados e a única coisa que me puxou de volta pra realidade foi aquele choro.
O choro da minha filha.
Mal percebi quando comecei a chorar dentro da sala de parto, só notei quando meu nariz começou a congestionar.
— Quer segurar? — a enfermeira me perguntou e eu pisquei os olhos como se só estivesse compreendendo agora o que estava acontecendo.
[...]
— A Mavie vai nascer? — Hoseok perguntou, seu peito nu subia e descia rapidamente, parecia tão surpreso e desesperado quanto eu.
— Merda — praguejei, me levantando de seu corpo e indo atrás das minhas roupas jogadas por aí, quase jogadas sobre a areia.
Hoseok se levantou e também começou a se vestir rapidamente, eu nem me dei ao trabalho de desligar a chamada, fiquei tão desesperado que só levantei.
— Guilherme? — ouvi a voz do meu irmão — Onde 'cê tá?
— Na praia!
— Na praia? Caralho o que você tá fazendo na praia essa hora? — olhei na direção do celular após abotoar minha calça, e pude ver o relógio marcando 00:16.
— To com o playboy — a linha ficou muda por um bom tempo, e eu ri porque sabia exatamente o que aquele peste tava pensando — Tão indo pro hospital Alencar?
— Óbvio né.
— Como que tão as coisas aí?
— A bolsa estourou faz uns minutos já, cê saiu com o carro então a gente ligou pro mau mau, mas o mau mau não tava em casa, aí eu liguei pro Jotape e ele veio socorrer a gente. Agora dentro do carro tá eu, o Luan, o Jotape, a Mãe, e a Brendha.
— Caralho, eu já to chegando! — eu disse e então desliguei — Caralho, caralho — me virei pra ver meu namorado, Hoseok já estava definitivamente vestido.
— A Mavie vai nascer! — ele segurou meu rosto com as mãos, nossos olhos se encontraram e eu não desviei o olhar um segundo sequer — Nossa filha vai nascer! — comecei a ofegar, meu peito se enchendo de alegria enquanto a adrenalina percorria minhas veias.
— Nossa filha vai nascer! — eu repeti, também segurando seu rosto com minhas mãos. Um sorriso enorme com o formato de coração surgiu naquele rosto lindo, iluminando o meu rosto e me arrancando um sorriso também — Eu te amo! — disse e em seguida roubei um selinho seu, vendo suas bochechas corarem na medida em que seu sorriso aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Quando?
Fanfiction[CONCLUÍDA]Vidigal, Rio de Janeiro🇧🇷 Rafael Castro Alencar, é o verdadeiro estereótipo de "playboy", é herdeiro e empresário na zona Sul do Rio de Janeiro, um rapaz elegante que nunca pisou em um morro e nunca falou uma gíria perto dos pais. Mas a...