Como medimos a visibilidade?? É medida pela fama ou pelo número de espectadores que você tem??
Nós somos visíveis desde que as pessoas estejam assistindo mas o que precisa sacrificar para conseguir a atenção das pessoas??
Olá sou a JissoX tô em cima da hora para a nossa live. Fiquei muito ocupada com a tarefa de casa. O dia das provas também está chegando.
Mas não queria deixar vocês esperando, por isso vim fazer minha tarefa de casa com vocês.
Comentários
Você me faz focar nos estudos.
Você é deliciosa.
Que problema difícil não consigo resolver.galera vocês podem me ajudar??Mhh Não consigo resolver me dá um minuto.
Comentários
Eu te ajudo.
É muito difícil.
Hum já sei a resposta Aí quase não consegui resolver. E vocês já terminaram sua lição de casa?? Se não terminaram vamos fazer todos juntos.
Eu quero que o meu canal seja um lugar onde possamos nós ajudar. Ou se alguém precisar da minha ajuda, por favor peça eu ajudo se eu puder.
Comentários
A policia está Salvando alguém tentando se suicidar.
Onde??
Acesse WWW.LIVENEWS.COM
Errr... Todo mundo saiu para fazer lição??
Comentários
Não estou aqui sempre com você.
Nossa!! Tá rolando uma emergência?? Tô tão preocupado espero que nada de ruim aconteça.
Oque acha disso?? Vamos todos dar apoio para a policia. Eu também vou dá o meu apoio vou fazer outra live em breve. Quero muito fazer meu dever de casa com vocês.
Até mais!! Tchau,tchau.
Comentários
Não importa o quanto demore,vou te esperar.
Ai por que me fizeram encerrar tão rápido??dava para melhorar.
Não dava para aumentar o número de visualizações o suicídio tá em primeiro lugar no twitter -Diz o pai de jissoX.
Aí!!
Mas será que ainda vamos conseguir o cachê?? Ela ainda nem mencionou o nome do produto só vamos receber metade do pagamento se não terminamos o trabalho,
não vão... -Diz a mãe de jissoX.Mas eu tô com sono!! -Fala a JissoX já cansada.
Tá eu passo um café para você Tá espera aí eu já volto -Diz o pai de jissoX.
Não precisa podem sair vocês dois -Fala jissoX brava.
O quê -Fala a mãe de jissoX
Interesseiros!!
Tchau gente foi isso vou postar hoje ou amanhã beijos.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
JissoX
FanfictionOs pais da influencer jissoX a obrigam a manter uma imagem em nome de lucros, mas as coisas mudam de figura quando ela conhece Jennie