ᴘʀɪɴᴄɪᴘᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ... ǫᴜᴇʀᴏ ᴀɢʀᴀᴅᴇᴄᴇʀ ᴀ ᴠᴄs ᴘᴏ̂ʀ 1ᴋ ᴅᴇ sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs. 🥺, ɴᴜɴᴄᴀ ᴘᴇɴsᴇɪ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ ǫᴜᴇ ᴄʜᴇɢᴀʀɪᴀ ᴛᴀ̃ᴏ ʟᴏɴɢᴇ ᴀssɪᴍ, ᴍᴀɴᴏ, ᴠᴄs ɴᴀ̃ᴏ ᴛᴇᴍ ɴᴏᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴇᴜ ᴛᴏ̂ ғᴇʟɪᴢ, sᴇ́ʀɪᴏ ᴍᴇsᴍᴏ. ᴇ ʜᴏᴊᴇ, ᴛᴏ̂ ᴘᴏsᴛᴀɴᴅᴏ ᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴅᴇ ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ 1ᴋ ᴅᴇ sᴇɢᴜɪᴅᴏʀᴇs, sᴏ́ ǫᴜᴇ...
ᴀ ғᴀɴғɪᴄ ғɪᴄᴀʀᴀ́ ᴇᴍ ʙʀᴇᴠᴇ ᴀɪɴᴅᴀ, ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ? sɪᴍ, ᴛᴀʟᴠᴇᴢ, ғɪɴᴀʟ ᴅᴏ ᴀɴᴏ, ᴘᴏsᴛᴏ ᴘʀɪᴍᴇɪʀᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ, ɪᴅᴇ́ɪᴀs ᴄᴏᴍᴏ sᴇᴍᴘʀᴇ ғᴀʟᴛᴀᴍ ɴᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴᴛᴇ! ᴛᴀʟᴠᴇᴢ, ᴇᴜ ᴘᴏsᴛᴇ ᴀɴᴛᴇs ᴅᴏ ғɪɴᴀʟ ᴅᴏ ᴀɴᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ, sᴇ́ʀɪᴏ, ᴏʙʀɪɢᴀᴅᴀ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ɢᴏsᴛᴇᴍ ᴅᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ, ᴄᴏɴᴛɪɴᴜᴇ ᴍᴇ sᴇɢᴜɪɴᴅᴏ.
ʙᴊs ❤
Elenco Principal
- **Sunoo**: Um jovem nerd, inteligente e sensível, que luta para aceitar sua sexualidade. Ele é apaixonado por tecnologia e cultura pop, mas esconde seu verdadeiro eu por medo do julgamento.
- **Jeno**: O capitão do time de basquete, bonito e carismático, que parece ter tudo, mas esconde inseguranças por trás de sua fachada confiante. Sua rivalidade com Sunoo esconde uma atração inesperada.Elenco Secundário
- **Karina**: A líder de torcida, namorada de Jeno. Ela é popular e confiante, mas também tem um lado mais profundo que a leva a questionar suas próprias escolhas e o relacionamento com Jeno.
- **Jungwon**: Melhor amigo de Sunoo, sempre o apoiando e incentivando a ser quem realmente é. Ele é leal e divertido, trazendo leveza à história.
- **Jaemin**: Amigo de Jeno e parte do time de basquete. Ele é o alívio cômico do grupo, mas também tem um lado sensível que se revela ao longo da trama.
- **Renjun**: Um colega de classe que observa a rivalidade entre Sunoo e Jeno. Ele é sábio e muitas vezes serve como a voz da razão, ajudando os dois a entenderem seus sentimentos.
✺✦✺
- **Chenle**: Um amigo de Karina que também é parte do grupo de líderes de torcida. Ele é divertido e sempre tenta apaziguar as tensões entre os personagens.
⏤͟͟͞͞✩٭* Participações Especiais
- **Professor de Educação Física**: Um mentor que incentiva Jeno a ser mais do que apenas um atleta e a explorar suas verdadeiras paixões.
- **Pais de Sunoo**: Personagens que representam a pressão familiar e as expectativas que Sunoo sente em relação à sua sexualidade.
Essa foi a Cast, como eu tinha dito, não tenho data prevista pra lança o primeiro capítulo, talvez, eu poste antes do final do ano, espero tenham gostado. 😍
Fanfic também será postada no social spirit! Então aguarde! Novamente repetindo... Obrigada por 1k de seguidores, eu amo muito vcs, nós vemos em breve quando a data primeiro capítulo for lançada!
𝑈𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜. 😘
𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖: 𝗘𝗠 𝗕𝗥𝗘𝗩𝗘
⋘ 𝑃𝑙𝑒𝑎𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑖𝑡... ⋙
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒10%
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐍𝐞𝐫𝐝 𝐞 𝐨 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐚̃𝐨 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐞 𝐝𝐞 𝐁𝐚𝐬𝐪𝐮𝐞𝐭𝐞 - Nosun
Romance𝗦𝗧𝗔𝗧𝗨𝗦 𝗗𝗔 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖 ↯ 𝗔𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 () 𝗘𝗺 𝗕𝗿𝗲𝘃𝗲 (𝘅) 𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗼 (?) ₊˚ ʚᗢ ₊ ˚ ✧゚. ֶָ֢⊹ 𐙚 ᡣ𐭩. ֶָ֢⊹𐙚Em uma escola onde as aparências falam mais alto, Kim Sunoo é o típico nerd: inteligente, reservado e com u...