Olá!
Venho com essa one curtinha para atualizar aqui já que faz um tempinho bom desde que postei a última, só pra não ficarem sem nada mesmo.
Isso aqui é baseado em fatos reais, aconteceu recentemente KKK tudo culpa desse safado aqui yuthyxx , sempre vou na onda dele...
Mas enfim, achei uma boa ideia adaptar para os taekook. Espero que gostem.
Me perdoem os erros e boa leitura!
💗
Taehyung 💗
Quero te ligar hoje pra gente conversar, posso?
Claro que pode, Tae, já quero isso a tanto tempo.
Fiquei animado assim que vi a mensagem. Depois de dias nós finalmente iríamos conversar por chamada! Era sempre tão bom, eu amava ouvir a voz dele e conversar sobre várias coisas. Taehyung é gentil, engraçado, divertido, gato demais e... Safado pra caralho também.
Mas isso nem de longe é ruim, jamais! Na verdade, amo tudo isso. Algumas vezes, sempre que podia, ele me ligava, e nessas ligações, primeiro ele começava com papos do cotidiano mesmo, falávamos sobre algo que aconteceu, uma viagem por exemplo, depois sobre algumas coisas que gostamos de ler, - ele é uma pessoa muito crítica nisso, inclusive - e outros assuntos aleatórios, até finalmente começarmos a falar certas coisas.
É sempre ele que começa e eu vou na onda porque gosto disso, gosto das coisas que dizemos um para o outro.
Ele mandava por mensagem "quero muito te foder", "quero ver você todo molhadinho pra mim", "quero te chupar" e mais. Esse homem sempre me deixa louco, e hoje não foi diferente.
- E é isso, não gostei muito da viagem mas fazer o que né. - O ouvi suspirar através da chamada.
- Eu te disse que não valia a pena.
- Verdade, mas agora já era... - Ficou um tempinho calado. - Ei, olha o que eu mandei pra você.
Abri nosso chat e me deparei com as seguintes mensagens:
Taehyung 💗
Eu me masturbei duas vezes hoje.
Pensei em você.
Te imaginei gozando na minha cara, foi uma delícia.- Taehyung... - Arregalei os olhos, soltando o ar chocado.
- O que foi, hm? - Disse e riu. Mas que safado sem vergonha!
- Você... Ai... - Mordo o lábio. - Eu gosto quando você fala essas coisas pra mim.
- Gosta, é?
- Muito... - Acabo sorrindo um pouquinho, já começando a ficar animado e quente.
Taehyung 💗
Imagina você apertando e puxando meu cabelo enquanto eu te chupo inteirinho, hm? Metendo meus dedos em você.
Quero te ver se contraindo enquanto goza pra mim.
Quero te ouvir gemendo, amor.Caralho, Tae... Hoje?
Taehyung 💗
Hoje, amanhã, depois e depois, pessoalmente...
Não sei se você merece.
Taehyung 💗
Eu mereço.
Não quer se sentir bem, meu bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Call
FanfictionOnde Taehyung liga para Jeongguk, mas as coisas acabam saindo um pouco do controle quando o maior decide revelar algo... E uma coisa acaba levando à outra.