SIIM! É O CAPÍTULO 24 DE NOVO KKKKKKKKK MAS TA MELHOR, JURO
Quando esse capítulo bater 700 VOTOS e 2K DE COMENTÁRIOS eu trago o próximo!
e o próximo já está escrito, só falta revisar.
aproveitem a dedicatória do jimin, pq certamente será a última já que...
Me sigam no instagram para acompanhar tudo sobre a fanfic o @ é koopiinky
espero que gostem <3
Boa leitura!
#JujubasEKingKong
"As sombras nunca desaparecem, elas ficam às espreitas te acompanhando até captarem a fragilidade que as farão voltar para a sua vida"
.
Das cartas e dedicatórias não entregues que certamente, um dia, serão queimadas...
Lembro-me de quando éramos adolescentes e nossos encontros pareciam mais confrontos do que qualquer outra coisa. Eu dizia a mim mesmo que te odiava, que o som da sua voz era irritante, que o seu sorriso sempre lascivo me tirava a paz. Mas agora vejo como o destino, ou talvez o próprio Eros, já desenhava algo além do que eu poderia imaginar um dia.
O deus do amor, parece ter brincado conosco, disparando suas flechas quando menos esperávamos. Ele nos levou de um sentimento de aversão ao fogo de uma paixão, queimando tudo que eu acreditava ser real entre nós, o ódio. Sinto o toque do seu feitiço nos momentos em que você segura minha mão e o mundo ao redor desaparece, sendo totalmente insignificante; é como se Paris fosse apenas um palco onde Eros dança em meio às luzes, celebrando o amor que nasceu de conflitos.
Eu costumava pensar que o amor era algo suave, mas com você, Jungkook, ele é voraz, irresistível, a força imoral de um abismo cósmico nos arrastando para o desconhecido. Eros, o agente da transformação e imutabilidade da certeza de poder abandonar velhas incertezas para redescobrir o significado do amor. Um amor que nunca se sacia, mas sempre se renova.
Por isso, não quero voltar para a Coreia, não quero retornar àquele mundo de cobranças de antes. Paris é o nosso santuário, e é aqui que desejo ficar, ao seu lado. Pois agora entendo: você é a encarnação viva da própria quintessência de Eros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A COR MAIS QUENTE | JIKOOK
Fanfiction[JIKOOK - ROMANCE ADULTO] Na adolescência, Jimin e Jungkook eram como polos opostos e viviam brigando. O Park detinha as melhores notas, era o queridinho dos professores e o puxa saco da diretora. Todos sabiam que, ele sim, teria um futuro brilhante...