1

19 1 2
                                    


Meu nome é Remus Lupin, divido um quarto com meus três melhores amigos, e nós somos os marotos.

Meu melhor amigo James é completamente obcecado por lily Evans que está desinteressada, ela parece mais interessada em seus próprios objetivos do que por um namoro bobo, como a própria diz, eu acredito que no futuros eles tenham algo.

Sirius é o maior pegador de Hogwarts todas as meninas já ficam alegres só de vê-lo, e com uma jogada de cabelo e claro, um sorriso bonito, ele consegue todas que ele quiser.

E bom, Peter é só o Peter, meu irmão de consideração que não é bom com as garotas.

Eu tenho fama de pegador, mas já beijei poucas meninas de Hogwarts.

Eu estava no dormitorio, sozinho James estava com lily, Peter sumiu, e eu escutei algumas meninas comentando sobre Sirius, talvez ele estivesse com alguma delas.

Eu estava lendo até pouco tempo atrás mas no momento estou tentando me distrair, eu estou tenso e ansioso mais que o normal, e não era devido a transformação, iria demorar muitos dias ainda.

Olho o relógio na parede e percebo que já são 19h e não tinha ninguém no dormitorio, decidi sair também, não seria o único aqui, mas quando estou perto da porta James chega.
Ele parece feliz de mais!

-lily não me mandou sair de perto dela!
Eu estou evoluindo cara, nosso relacionamento está!-ele diz entrelinhas e eu dou uma risadinha

Sirius aparece atrás de nós, quando eu iria atrás desses otarios eles resolveram voltar!?

-Relacionamento que só existe na sua cabeça né mano- Sirius diz com um sorriso sarcástico e James encara ele com desgosto.

-onde você tava?- pergunto e quando ele iria me responder Peter aparece

-onde vocês todos estavam?- Peter pergunta sorrindo bobo

-eu estava com lily!-James fala descontraído e se joga na sua cama apoiando seus braços na cabeça

-eu estava no quarto o dia todo- eu falo e todos olham para Sirius e James se pronuncia

-não quero nem saber onde Sirius estava!- ele ri e Sirius lhe da o dedo do meio

-eu estava em hogsmeade idiotas- ele se finge de ofendido e senta na sua cama

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-vamos jogar?- Sirius pergunta saltando da cama

-ahhh, Sirius eu tô morto de sono- eu falo me lamentando enquanto meus olhos estavam quase fechando

James e ele se olharam e depois correram para minha cama e me arrastaram para o chão nos sentamos e ficamos conversando bebendo e sirius fumava jogando o cabelo, depois de alguns minutos decidimos jogar algum jogo, então Peter se levantou e pegou um jogo de tabuleiro qualquer eu me sentei ao lado de Sirius que estava apoiado na cama fumando Peter bebia, James estava com um copo ao seu lado e eu também tinha o meu.

-cala boca, você tá roubando!- Sirius gritou para James que soltou uma gargalhada escandalosa

-você não aceita perder babaca- James diz claramente bebado e Sirius tosse

-seus pulmões vão ficar pretos seu otario- digo baixo só para ele escutar e a única reação dele é jogar os seus cabelos escuros e dar um sorriso largo.

Chegou minha vez de jogar e faço um jogo simples, mas fazendo James ter que comprar as cartas quatro vezes, ou seja cada vez mais perigoso de chegar na bomba e explodir.
Ele murmura um "filha da mãe" e compra as cartas na terceira a bomba explode nele.

-porra! Todos vocês estão roubando- nos três soltamos uma risada alta e ele fica emburrado.

James se aproxima das cartas comprando uma vez, ele não joga nada, afinal ele não tem a carta necessária.
Sirius joga e quando percebo ele me matou.

-Traidor!- eu me junto a James que ainda está inconformado

Eles fazem jogadas minuciosas e James sussura

-não sei como o celebro do pete ainda não derreteu!

Peter deu o dedo do meio e continuou a jogar ignorando as falas ao redor, Peter jogou e não causou nada em sirius, sirius jogou fazendo Peter comprar 4 cartas mas incrivelmente Peter não encontrou a bomba Peter fez a ação fazendo sirius comprar duas vezes, não deu em nada, Sirius estava em uma das suas últimas jogadas seguras e fez Peter comprar três vezes o que deu em uma bomba.
Sirius ganhou

-hahahaha! Eu ganhei- ele levantou as mãos para o alto e Peter fez cara feia

Nos conversamos por alguns minutos e depois ficamos em silêncio, apenas silêncio, e era confortável, afinal eu estava em silêncio com meus melhores amigos, meus irmãos.
Peter foi o primeiro a ir dormir, rapidamente caiu no sono como uma criancinha depois de brincar por horas
James vai logo depois parecendo exausto.

Sirius sai para a varanda e eu vou atrás, ainda bebendo e ele fumando seu cigarro

-já falei que você vai morrer com isso né?

-já, e eu continuo não ligando- sirius se pronuncia mas apaga seu cigarro e me encara.

Eu sento no chão e ele vem logo atrás, apoiando a sua cabeça na parede.
Eu estou mechendo no meu cabelo arrancando alguns fios

-para com isso- ele coloca a mão encima da minha e tira do meu cabelo, nos encaramos por meros segundos seus olhos escuros iguais a galáxia e meus olhos castanhos chocolates fazendo uma mistura que sinceramente, cai muito bem.
-voce tá estranho, parece ansioso e eu sei que não é por causa da transformação remus.

-não é nada, só estou um pouquinho sobrecarregado Sirius- eu me levanto pegando a latinha de cerveja que me acompanha.
-to indo dormir pads-
Me levanto e sento na minha cama não dá nem quinze minutos e sirius esta na sua cama que é encima da minha, só escuto sua respiração e tento regular com a minha. Minha respiração e de Sirius black estão reguladas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É do além, é paranormal.Onde histórias criam vida. Descubra agora