Jeon Jungkook

2 1 0
                                    

O dia amanheceu. Assim que os primeiros raios de sol banhava o quarto, eu já estava acordada. Fitei o teto por alguns instantes decidindo o que eu faria. Se bem que esse apartamento está precisando de uma boa faxina.

Olho pro Jeon que dormia como um bebê do meu lado. Aah, coitado do meu anjo! Depois de tanto trabalho duro, promoções do Wings e do You Never Walk Alone, os meninos puderam voltar para suas casas para descansar. É, descanso merecido! Deslizo meu corpo para fora da cama com todo cuidado pra não acordar o anjo que ainda dormia do meu lado.

Caminhei até a janela. O dia estava ensolarado, sem nenhuma nuvem no céu. A visão que eu tinha do Porto de Busan era de tirar o fôlego. Sinto o sol esquentando minha pele. Sorriso satisfeita. Troco de roupa. Visto o uma blusa do Jeon, uma box preta que ficava como um short em mim.

Prendi o cabelo num coque frouxo. Agora me sinto a vontade pra começar a minha faxina. Pego meu celular e os fones de ouvido, se for para trabalhar que seja ouvindo música.

(.......)

Já passava de pouco mais das 10 da manhã. Todo o primeiro andar da casa estava limpo. Preciso esperar o belo adormecido acordar. Deito no sofá e fico solta nos meus pensamentos. Me passa pela mente que depois de um futuro casamento, esse sistema de limpar casa, cuidar dos futuros filhos vai virar rotina. E sim! Tudo isso vale a pena quando está com quem se ama. E eu quero isso! Um futuro casamento mas bem lá na frente.

-Acordou cedo hoje Benzinho!

-Bom dia! -A voz do meu Biscoito me tira desses pensamentos-.

-Bom dia, Kookie!

Ele vem ate mim, e me abraça forte e me beija em seguida.

-Já disse que podemos contratar uma empregada pra fazer esses serviços de casa. Pra você não se cansar.

-Não senhor! -Nego-. Vai que você contrata uma sasaeng. Dessas que é obcecada pelo idol. Elas vão te cobrar uma fortuna por que o apartamento é grande e corre o risco de não fazerem o serviço direito. E se eu aguento você na cama por 4 horas e meia, não é uma faxina atoa que vai me cansar.

-4 horas e meia? -Ele se espanta-. Isso tudo?

-Sim! -Afirmo-. Você estava muito.... Inspirado.

-Não tenho culpa se tenho a namorada mais gostosa do mundo. -Me beija de novo-.

-Eu sei! -Brinco-. Eu ia te pedir pra você ir até a padaria. Não comi nada até agora. Tô morrendo de fome.

-Certo! O que você quer pro café?

-Me desculpa, eu estava entretida com a faxina, que não consegui fazer o café.

-Tudo bem, eu busco. Vou apenas trocar de roupa.

-Okay!

Ele sorri de e sobe pro quarto de volta. Agora é esperar ele sair para arrumar o segundo andar. Assim que ele volta. Está muito apetitoso. Com um jeans azul bebê desbotado, uma regata branca desbotada, boné e a máscara individual preta.

-Hn! Sabe qual minha vontade agora? -Digo-.

-Qual?

-Te deitar nesse chão, e sentar por cima de você, ou fazer você deitar por cima de mim.

-Princesa, eu realmente adoraria, mas tenho que buscar algo pra gente comer.

-Aah JungKook! Mais tarde você não me escapa!

-E quem disse que eu vou fugir? -Ele sorri com malícia-.

Ele sai e me deixa com um sorriso maior do que o próprio Coringa. Jeon JungKook e suas promessas libidinosas.

As Taras do BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora