quem eu sou?

4 0 0
                                    

Tenho certeza que você já se perguntou quem você é. e talvez se pergunte ainda. Esse sentimento de não saber quem é. sufoca e eu entendo. Já me perguntei Também quem eu sou? E sabe qual a resposta achei, eu sou eu, eu sou filha amada, eu sou justa por Cristo porque ele me fez justa, eu sou cidadão do céu. E não, não estou aqui pra falar de religião. Talvez você pensa que o evangelho é besteira e religião, mas não ele não é. Ele não é besteira e ele não é religião. Mas então o que ele é?o evangelho é um estilo de vida que você escolhe viver. Mas o que isso tem haver com quem eu sou? Com certeza você já ouviu a história de Adão e Eva no jardim do Éden. Bom se ouviu vai ouvir de novo. Deus criou o jardim do Éden(jardim de delícias e gostosuras) ele criou os animais e os frutos. E criou o homen e a mulher. Ele disse que o homem e a mulher poderia fazer de tudo e comer de qualquer fruto, mas eles não podiam comer de só um, o fruto da árvore do conhecimento do mal e do bem. Esse eles não podiam comer, pois se não morreriam. Mas Eva foi enganada pela serpente e comeu e Adão também. Por isso todos foram amaldiçoados todos pecaram. Deixa eu te perguntar você acha que um bebê se torna pecador desde o nascimento ou ele se torna pecador quando peca pela primeira vez?ele já é pecador desde o nascimento mas por que? Simples porque é uma maldição. Mas sabe o que é tão incrível e que Deus sabia que isso aconteceria, então ele enviou jesus para morrer por você e por mim, mesmo ainda nos sendo pecadores. Já passou pela sua cabeça se Deus sabia de tudo isso pro que ele simplesmente não deixou de nós criar? Simples porque ele nos ama e mesmo sabendo disso desde o começo ele fez o plano perfeito o plano do carvalho para que assim ele pudesse ter um relacionamento com você. Deus não quer nada mais nada menos que ser seu pai, ser seu amigo. Deus ele já sabia como você seriam antes mesmo de seus pais ,ele já sabia de sua personalidade e aparência. ele já sonhava e ansiava com sua existência desde o princípio. Da para imaginar o quão louco é ser amado(a) dessa maneira.

Talvez você ache que Deus está irado talvez ache que ele está distante. Mas ele não está irado, ele não é um Deus distante. Ele é um pai amoroso, ele quer você por perto. Sabe quem você é. Você é criatura de Deus. "Nossa achei que você ia falar filho(a) " sim você pode ser filho(a) ele quer que você se torne filho(a). Mas você só se torna filho(a) quando o recebe em seu coração. Mas afinal o que tudo isso tem haver com minha identidade? Simples se você se torna filho(a) você começa a entender de onde veio, por que está aqui e por que o mundo é assim.

Se você quer se tornar filho(a), faça essa oração em voz alta comigo.

"Senhor Jesus, eu entendi que sou pecador e peço perdão por meus pecados. eu sei agora que Cristo morreu por mim é que eu sou amado eu sei disso agora. Entra dentro do meu coração, escreve meu nome no livro da vida, amém".

Agora você é filho(a) você não é mais órfão e não ele não é um pai que aponta o dedo e te acusa um pai que te abandona. Não!! Ele te ama você é precioso(a) importante amado(a) não se esqueça disso.

Se você gostou peço que vote. comente se quer mais e se isso te ajudou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

talvez o que você precise ouvir Onde histórias criam vida. Descubra agora