ՏIᑎOᑭՏᗴ

26 8 2
                                    


Na Universidade Nacional de Seul, Lee Felix chamava atenção por onde passava. Com seus longos cabelos loiros, pele clara salpicada de sardas, e uma boca rosada que destacava sua beleza angelical, ele parecia quase intocável. Mas não era apenas sua aparência que fazia dele uma figura notável: sua inteligência aguçada o colocava entre os melhores da universidade. Ao seu lado, estava Jeon Jungkook, o oposto perfeito. Ele era alto, bonito, e conhecido por ser o carismático líder do time de lacrosse. Seus piercings e atitude confiante o tornavam ainda mais irresistível para todos ao seu redor.

Felix e Jungkook formavam o casal perfeito aos olhos de muitos, mas a verdade era bem mais complicada. Jungkook mantinha um relacionamento secreto com Ryunjin, uma jogadora do time de lacrosse. Com sua pele clara e cabelos curtos.

Em um dia aparentemente comum, algo que ninguém esperava aconteceu. Um dos alunos mais importantes da universidade desapareceu sem deixar pistas.

Mais tarde, no mesmo dia, o mistério se transforma em horror. O corpo de Jeon Jungkook é encontrado morto no campus, brutalmente assassinado. O choque toma conta da Universidade Nacional de Seul, e os sussurros sobre quem poderia ter cometido o crime começam a circular. Muitos alunos desconfiam cegamente de Ryunjin, a amante de Jungkook, acreditando que ela poderia ter ficado furiosa após ele deixá-la para passar mais tempo com Felix.

Enquanto os rumores crescem, Felix se afunda em sua própria dor. Ele fica em estado de choque, incapaz de comer ou sequer falar, consumido pelo luto. Duas semanas depois, em meio à tristeza e desespero, Felix finalmente faz uma revelação que choca a todos ele sabe quem matou Jeon Jungkook.

Com essa declaração, o campus, já em caos, mergulha ainda mais no medo. Mais assassinatos começam a acontecer, deixando todos à beira do pânico. Seria Ryunjin a verdadeira assassina? Ou há algo muito mais sombrio por trás de tudo isso? O assassino estaria matando por vingança ou apenas pelo prazer de ver o sangue correr?

𝘿𝙚𝙖𝙩𝙝 𝙞𝙨 𝘼𝙥𝙥𝙧𝙤𝙖𝙘𝙝𝙞𝙣𝙜 𝙁𝙖𝙨𝙩Onde histórias criam vida. Descubra agora