Após a batalha final que causou a extinção dos onis todos da Demon Corp enfim poderam voltar pra suas casas sem se preocupar em treinamentos ou coisas do tipo, os irmãos kamados junto de zenitsu e inosuke agora vivem na casa da falecida família dos kamados e estão sempre unidos até então, no entando algumas vezes Tanjiro sempre faz uma visita a mansão da falecida shinobu para fazer alguns tratamentos receitados por kanao por culpa da marca do caçador que o ruivo havia despertado em batalha.
Apos algumas sessões do tratamento, lá estava kamado, sentando na varanda da mansão enquanto esperava sua irmã terminar de conversa com as trigêmeas para enfim poderem em ir de volta pra casa, até que ele escuta uma voz familiar.
-Tanjiro-kun?
O garoto dos cabelos ruivos arregalou os olhos e olhou para traz rapidamente sem acreditar que era mesmo aquela pessoa que não o via a bastante tempo após os ocorridos.
-Tokito-san! Que bom te ver!
Muichiro da um leve sorriso enquanto olha para os olhinhos brilhando do kamado e o mesmo se senta ao lado dele.
-Te digo o mesmo...e bom te ver também
-Tokito-San também anda fazendo o tratamento, afinal você também despertou a marca né?!
-ah sim, no entanto como eu não gosto muito de sair apenas recebo os remédios em casa e cuido de min mesmo, mas resolvi começar o tratamento de forma adequada vindo aqui...
Enquanto muichiro falava prestava atenção nos detalhes de Tanjiro, ele havia mudado muito após aquilo tudo, ficaram 1 ano sem se ver e agora kamado estava com o cabelo comprido amarrado em um rabo de cavalo alto, com seu haori "xadrex" padrão e um hakama marrom, ele havia crescido também só que era possível perceber que Muichiro havia ficado 2 cm mais alto que o ruivo, o fazendo se achar um pouquinho.
-fico feliz por isso, ah tanto tempo que eu não te vejo, eu senti sua falta!
Logo após as palavras kamado abraça o corpo de muichiro transmitindo diversas emoções fazendo o Moreno sentir as bochechas mais quentes que o normal.
-ah...obrigado...e eu também senti, vc mudou muito...
-hehe vc acha? Diz tanjiro se afastando do abraço -Você também mudou, parece estar mais alto, antes vc era bem baixinho comparado a min haha
-sim...bem agora o baixinho e você. Muichiro diz com um tom debochado fazendo kamado achar graça no comentário.
-ei! São só alguns centímetros, eu nem estou tão baixo assim, eu também cresçi muito. Dizia o kamado devolvendo o tom de deboche
-haha claro claro! Disse muichiro entre baixas risadas.-TANJIRO!! Uma voz femenina e ouvida pelos garotos que olharam para a porta e se depararam com a ex oni de cabelos longos.
-Ah aí está você Tan!! Podemos ir agora! Antes que nezuko pudesse falar mas alguma coisa olhou para o lado e viu o Ex hashira ao lado de seu irmão e como a garota educada que era, não o deixou de comprimenta-lo
-Há você é o Tokito muichiro estou certa? Desculpe se estou errada, meu irmão já me falou sobre você e me disse que eu já te o conheci enquanto eu estava na forma Demoniaca, mas sabe...minhas memórias daquela época vão sumindo com o tempo...
-ah você não está errada, é isso mesmo. Disse muichiro em poucas palavras.
-que bom saber disso, bem qualquer amigo do Tanjiro é meu amigo também! Disse a garota enquanto fazia uma pequena reverência ao Moreno
-ah...e um prazer em conhece-la Kamado...obrigado pela "recepção"
Tanjiro escutava tudo feliz e animado em ver seu amigo e sua irmã interagindo depois de tanto tempo até que escuta sua irmã falando consigo.
-Ei Tanjiro, já que você não vê o seu amigo a um tempo, que tal deixarmos para ir para casa mais tarde, você acabou de o reencontrar seria bom vocês botarem o papo em dia, eu fico aqui com as meninas enquanto isso.
-ah...bem se o Tokito-kun não se importa. Tanjiro olha para o Moreno sentando em sua frente esperando uma aprovação do mesmo.
-bem por min tudo bem. Disse o garoto mais novo. -sinto falta de falar com você Tanjiro, eu adoraria passar um tempo contigo.
Kamado fica levemente ruborizado e com uma sensação boa ao escutar a aprovação do mais novo e então 𝐝𝐚 um sorriso para ele.
-certo! Não quer vir com a gente nezuko?
-ah não precisa! Podem se divertir apenas vocês, os dois não se veem a tanto tempo, e eu gosto de fi𝐜ar aqui com as meninas, por favor aproveitem! E tokito-kun. Disse a garota olhando para o Moreno -Cuide bem do meu irmão, sim?
-a-ah certo! Disse o de cabelos longos com um certo nervosismo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Olá! Obrigada por ter chegado até aqui, fico mt feliz :D
Enfim desculpem pelo capítulo pequeno, tentarei escrever mais com o passar do tempo.
obrigada por lerem, e até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍃 Apenas Começou...
Fanfiction✮ ⋆ ˚。𖦹 ⋆。°✩✮ ⋆ As guerras acabaram, depois de grandes anos de sofrimento e perdas por culpa daquela maldita raça demoníaca finalmente nossos heróis poderão descansar, perdemos muitos caçadores e amigos ao longo dessa jornada mas após a grande guer...