sentimentos.

33 1 0
                                    

Após o rencontro, os dois ex caçadores tiram um tempo para andarem juntos enquanto conversam sobre os velhos tempo, os dois estavam andando pela vila lado a lado.

-Tanjiro...se não for um problema perguntar, oque andou fazendo esses meses des que tudo acabou? Perguntou o garoto com as pontas dos cabelos azulado enquanto olhava para o menor.

-ah bem, eu nezuko, zenitsu e inosuke estamos morando juntos agora, voltamos pra casa que meus pais deixaram e vivemos bem, Nezuko e zenitsu aparentemente estão saindo juntos e por incrível que pareça inosuke também tá tendo algo com a Aoi-San. Respondeu a pergunta com um sorriso simples.

-ah aquele selvagem? Não o conheço muito bem mas não posso deixar de ficar surpreso, quem diria que um bruto como aquele cara conseguiria alguém, enfim, e você tanjiro...tem alguém? Perguntou novamente o Moreno com um certo nervosismo no qual entendia muito bem doque se tratava.

-Não, ainda não. mas tá tudo bem, estou bem assim, só de ver meus amigos felizes já me deixa feliz também.

-Ah entendi. Um sentimento de alívio percorreu pelo corpo do mais novo, ele já havia admitido pra si mesmo que havia um certo interesse a mais pelo ruivo, des da época em que Tanjiro o "ajudou" a se recorda de suas memórias, até hoje se sente grato ao kamado e gostaria de poder entende-lo um pouco mais.
-enfim, e você Tokito-kun, tem alguém em mente?

-não.

A resposta curta e direta causou uma certa curiosidade ao kamado, mas decidiu não questionar pós o mais novo não aparentava esta bem para falar sobre esse assunto.

-a sim, entendi mas vc predente sei lá...ter uma família ou sair com alguém? A pergunta chamou a atenção de muichiro que olhou nos olhos do kamado por uns cinco segundos antes de dar sua resposta.

-sim...eu acho.

-isso é bom! E sempre ótimo estar na companhia de alguém especial né? Dizia o kamado enquanto sorria para o Moreno que o fez sentir um leve aperto no peito.

-deve ser, eu não entendo muito sobre isso afinal eu moro sozinho, já você...mora com bastante gente né? Se referia a Nezuko, inosuke e zenitsu.

-Realmente...sinto muito por isso, mas agora que você resolveu aparecer você tem a minha companhia! Iremos nos ver direto na mansão borboleta já que você resolveu começar o tratamento por lá.

Tokito sorriu aliviado por ser lembrar disso enquanto olhava ao redor.

-Heh, tem razão.

Os dois caminhavam enquanto observam o redor em um silêncio confortável, apenas aproveitando a presença um do outro e uma vez ou outra acabavam trocando olhares que os deixavam sem jeito e com um sentimento "estranho" no peito mas no qual não desgostaram.

Paravam em barracas de comida para comer, compravam coisas que precisavam enquanto trocavam conversas e sorrisos agradáveis, e se divertiam em barracas de jogos para passar o tempo, a diversão se prolongou até a noite onde já se viam cansados e tiveram que voltar para a mansão e se despedirem, mas com a gentileza de Muichiro que se ofereceu a levar kamado até a mansão antes de parti então as conversas sobre o passado se prolongaram por mais um tempo. Até que no meio do caminho Muichiro pergunta.

-Tanjiro.

-hum?

-iremos nos ver amanhã denovo, certo? Muichiro perguntou olhando nos olhos no menor

-ah, iremos sim, claro que iremos!

-então esta bom. Muichiro continuo andando ao lado de Tanjiro mas dessa vez com um sorriso aliviado fazendo Tanjiro se sentir feliz ao saber que Muichiro desejava passar mas tempo ao seu lado.

Chegando na mansão nezuko e tanjiro se despedem de Muichiro que logo depois segue a caminho de sua casa, enquanto no caminho todo não consiguia tirar o rosto de kamado da sua mente, não queria ficar longe dele denovo, e evitaria o máximo que isso acontecesse.

Chegando-lá, ele abre a porta de sua residência deixando seu par de chinelos do lado de fora e vai direto tomar um banho e logo depois se veste com um kimono leve para dormi, ele se deita não conseguindo dormi direito pensando no seu dia com Tanjiro, fazia tanto tempo que não o via mas a personalidade do kamado continuava a mesma, gostava disso, na verdade gostava de tudo nele. Queria poder falar isso olhando nos olhos dele mas morria de medo de ser rejeitado por ser um homem também, então apenas ter a companhia de kamado mesmo se ele estivesse ao lado de outra pessoa já era o suficiente para Muichiro, por mas que essa ideia causava um aperto e uma pitada de ciúmes não tinha muito oque ele pudesse fazer, então apenas deixaria as coisas como estão...ou ao menos tentaria.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

OPA, mas um final de capítulo, sim eu sei q ficou pequeno mas cinceramente como é a primeira vez q eu tô postando uma fanfic meio que acabo ficando meio nervosa e descartando algumas ideias por isso os capítulos acabam ficando pequenos, mas com o ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OPA, mas um final de capítulo, sim eu sei q ficou pequeno mas cinceramente como é a primeira vez q eu tô postando uma fanfic meio que acabo ficando meio nervosa e descartando algumas ideias por isso os capítulos acabam ficando pequenos, mas com o tempo creio que isso vai mudar.
Bem e isso, até o próximo capítulo! <3

🍃 Apenas Começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora