☄
︎︴𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑖𝑛𝑠𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎.
☄︎︴ 𝑢𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 , 𝑡𝑟𝑖𝑠𝑡𝑒 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑐𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑞𝑢𝑖𝑛ℎ𝑜 , 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑣𝑒 𝑝𝑒𝑛𝑎 𝑑𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑐𝑖𝑑𝑖𝑢 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎-𝑙𝑜 , 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑖́ 𝑞𝑢𝑒 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑜 𝑝𝑒𝑞𝑢𝑒𝑛𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑣𝑖𝑟𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜𝑠 . 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑧𝑜𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑝𝑖𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑎𝑙𝑡𝑢𝑟𝑎, 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑜́ 𝑏𝑎𝑖𝑥𝑖𝑛ℎ𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑎 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 , 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 1,70 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠 10 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 1,50 𝑐𝑜𝑚 14 𝑎𝑛𝑜𝑠 , 𝑏𝑜𝑚 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑠𝑒 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖́𝑛𝑡𝑖𝑚𝑎, 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑙𝑖́𝑐𝑖𝑎 𝑒 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑎𝑡𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑟𝑒𝑏𝑢𝑖𝑎, 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑛ℎ𝑒𝑐𝑖𝑎, 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑣𝑎𝑚, 𝑏𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑟𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑢 𝑝𝑎𝑖, 𝑠𝑖𝑚 ℎ𝑜𝑚𝑜𝑓𝑜́𝑏𝑖𝑐𝑜, 𝑒 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑛𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝒂. 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑜𝑢 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑛𝑔, 𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑗𝑖𝑘𝑢 𝑒𝑙𝑒 𝑎𝑡𝑒́ 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑖𝑑𝑜𝑢 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑚𝑎𝑠 𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑠𝑜𝑢 𝑎 𝑜𝑓𝑒𝑟𝑡𝑎 , 𝑜 𝑝𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑖́𝑛𝑡𝑖𝑚𝑎, 𝑒 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑜𝑢 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑎𝑞𝑢𝑖𝑙𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑣𝑎, 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑖 𝑑𝑒 𝑜𝑟𝑔𝑢𝑙ℎ𝑎-𝑠𝑒 𝑙𝑎𝑟𝑔𝑜𝑢 𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑎 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒 𝑓𝑜𝑖 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑜𝑢... 𝐵𝑜𝑚... 𝐸 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑐ℎ𝑎𝑚 . 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑎 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑚, 𝑝𝑜𝑟 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑎𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑘𝑒𝑦, 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑖𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑟𝑒𝑐𝑢𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑧𝑎𝑑𝑒 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑢 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑚𝑖𝑘𝑒𝑦, 𝑑𝑒𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑢 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑲𝑒𝑛𝑗𝑖 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑎𝑏𝑖𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑰𝑧𝑎𝑛𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 , 𝑠𝑜́ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑐𝑙𝑎𝑟𝑜𝑢 𝑝𝑜𝑟 𝑐𝑎𝑢𝑠𝑎 𝑑𝑜 𝑶𝒓𝒈𝒖𝒍𝒉𝒐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝐸𝑡𝑒𝑟𝑛𝑜 𝐴𝑚𝑜𝑟 / 𝐼𝑧𝑎𝑛𝑎 𝐾𝑢𝑟𝑜𝑤𝑎𝑘𝑎
Fanfiction"𝑂 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑠𝑜́ 𝑒́ 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑠𝑒 𝑣𝑒𝑚 𝑑𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠"