Prólogo

26 6 4
                                    

Narrador, point of view São Paulo, Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador, point of view
São Paulo, Brasil

   Em um mundo onde a fama brilha como uma estrela distante, Pedro sempre foi o observador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Em um mundo onde a fama brilha como uma estrela distante, Pedro sempre foi o observador. Aspirante a diretor de cinema, ele carregava consigo uma câmera e um punhado de sonhos, mergulhando em histórias que se desenrolavam sob a luz das telas, mas sempre mantendo uma distância segura das glamourosas promessas do show business. Para ele, a música era um fundo sonoro, algo que ele admirava à distância, mas nunca se atreveu a explorar.

   Naquela noite, o show de Jão não era apenas uma performance, mas uma experiência que pulsava com a energia de milhares de fãs. Malu, sua amiga de longa data, era uma fervorosa admiradora, ansiosa por cada nota e cada palavra do cantor. A atmosfera estava carregada de emoção, e enquanto as luzes brilhavam intensamente, Pedro se via dividido entre a curiosidade e a indiferença.

   Mas o destino tinha outros planos. Um encontro inesperado nos bastidores mudaria tudo. Jão, com seu carisma e olhar penetrante, desafiaria as convicções de Pedro e o convidaria a um mundo repleto de incertezas e descobertas. Entre conversas sussurradas e risadas compartilhadas, Enquanto o som da música ainda reverberava na distância, Pedro começou a se perguntar se era possível que dois mundos tão diferentes pudessem se encontrar e se entrelaçar. O cantor, que parecia ter tudo, e o cineasta, que buscava seu lugar no mundo, estavam prestes a descobrir que, em meio à fama e ao glamour, a autenticidade e a conexão eram as verdadeiras estrelas daquela noite.

   Era apenas o começo de uma jornada que prometia desafiar as fronteiras da amizade, do amor e da arte. E, como em toda boa história, a pergunta permanecia: o que aconteceria quando a realidade e a fantasia colidissem de forma tão inesperada, revelando não apenas quem eles eram, mas também quem poderiam se tornar juntos?

 E, como em toda boa história, a pergunta permanecia: o que aconteceria quando a realidade e a fantasia colidissem de forma tão inesperada, revelando não apenas quem eles eram, mas também quem poderiam se tornar juntos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê, tudo bem?
Seja bem-vindo(a) a minha nova história (Fanfic).
Para quem caiu aqui, meu nome é Lucas, escrevo a algum tempo já. A minha primeira história é "𝐒𝐃𝐂" (Segredos do Coração)... Inspirado em alguns livros que eu li. Estou produzindo a segunda parte de "𝐒𝐃𝐂", mas enquanto não fica pronto, comecei na minha nova aposta. Uma fanfic de Pejão.
Acompanho o Jão e sou fã dele, desde 2020. Me sinto muito próximo dele, porque nasci em Araraquara e ele em Américo Brasiliense. Mas pra quem não sabe, Américo é literalmente um ovo kakaka
Ela só é separada de Araraquara por uma rua, literalmente.

Espero que gostem dessa minha nova aposta. ❤️
Peço paciência, afinal, ainda estou começando nisso.
Que "Coração Pirata", traga alegria e conforto para vocês!

Boa leitura! 🥰❤️

Coração do Pirata (Além dos Palcos)Onde histórias criam vida. Descubra agora