Ouvir quase o recreio inteiro Amy falar sobre o metido do Miller não é nada legal.
Poxa, quase quarenta minutos falando sobre um garoto idiota? Sério? Ainda mais esse garoto, esse idiota.
Não é a toa que ele me irrita, tem um histórico bem grande sobre o lado obscuro e sujo sobre a verdadeira personalidade dele.
Tudo começou quando ele espalhou o boato que eu era louca.
Eu? louca? Não mesmo.
Tudo bem que eu bati em um garoto, mas só foi um pouco e ele mereceu.
Ele era um babaca estupidamente idiota.Mas não mais que o Matteo Miller, príncipe do inferno na terra.
Não que eu conheça tudo sobre ele, todos os detalhes, mas eu sinto que ele é só um garoto idiota que não pensa nas pessoas em seu redor.
Flertando e debochando das pessoas.
E vc pode pensar que eu sou muito cruel em excluir e arrancar ele da minha vida e da vida das minhas amigas.
Mas foi ele quem começou, é culpa dele.
Desda vez que ele ficou todo tímido falando com a Sarah.
desculpa se eu tenho riso fruxo.
Mas que que foi… fofinho.
Sabe como ele falou com ela e como ele evitava o olhar dela.
Eu só dei risada por causa da Sarah que ficava fazendo o sinal de socorro com a mão.Eu não culpo ela, ele era meio esquisitinho mesmo, mas desdo começo era muito metido.
Ele tinha acabado de chegar na escola e ninguém conhecia ele. Usava óculos de grau, era bolsista e não jogava nem um esporte a não ser o clássico futebol.
Mesmo ele sendo um “doce” com as meninas, ele é um babaca comigo. Ele é….. bonitinho, mas não para o tanto de meninas no pé dele.
Não gosto do tipinho dele.
– Devia ter visto como ele olhou pra mim.. eu acho que ele me ama. –Amy finalmente tinha acabado seu discursinho sobre o Miller– Ou que eu tô apaixonada.
Sinceramente, apaixonada ou paixão é uma palavra que me assusta um pouco..
• Como eu sei que eu tô realmente apaixonada?
• Ou como eu vou saber da paixão da outra pessoa?Não tem como..
É por isso é mais coisas que essa palavra me assusta, muito até.
– Fala sério Amy, é a quarta vez que vc tá “apaixonada” só essa semana garota.
O Sam tinha razão, ela não para de se apaixonar. É quase rotina
Solto uma risada nasal com a sinceridade dele.
– Sam tem razão, vc sabe disso. –A Sarah diz retocando sua maquiagem que na minha opinião já estava perfeita.
Claro, ela normalmente é perfeita.
– Falando no diabo.. –Sam diz olhando para a fila cheia de pessoas.
Miller e o seu grupinhos de cadelinhas insuportável com suas bandejas “apropriadamente” -palavras que sairam da boca de Matteo Miller com muita arrogância- deles
Ele passa com um sorriso confiante no rosto e uma piscadela direcionada para a Amy, ou pra Sarah, ou pro Sam
Tanto faz pra quem na verdade. Só dele olhar para a nossa mesa já me faz revirar os olhos
Me pergunto como ele consegui ser tão confiante? Tão metido.
Eu até esqueço como andar na maioria das vezes. E ele vive como o bruninho cruz, não tem vergonha de nadaO que me faz pensar também o como ele é idiota e bobão
Sabe. Tipo aqueles garotos que são um pé no saco, toda as escolas tem
Que a maioria acha ele e o grupinhos absurdamente legais ou absurdamente atraentes
Mas eles não se encaixam nessas coisas
Bom.. talvez o Louis esteja nessas condições de atraente e legal, mas só talvez
Ele é... bonitinho.
Mas um bonitinho diferente do MatteoNão esteticamente, mas mentalmente do que isso
Não que eu goste dele. Mas sabe... ele é tão fofo, me dá vontade de cuidar dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
aposta com proposta
HumorUma garota considerada creatina e teimosa encontra Um garoto convencido, irritante e popular, o que pode dar de errado, não é? Matteo Miller muito bom de lábia, as vezes... Mas ele faz quase tudo por grana, por ser um bolsista. Aceita uma aposta dos...