ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
Estamos observando as poucas estrelas no céu, deitados sobre a grama húmida. É o nosso quarto encontro, tão simples e ao mesmo tempo tão complexo quanto os anteriores. Temos preferido as noites ao invés dos dias. Conversamos a maior parte do tempo sobre todo o tipo de assuntos que surgem em nossas mentes, viajando em duas perspectivas distintas. Ficamos nos encarando como se fôssemos os únicos seres humanos existentes à face da Terra em muitos dos instantes que ficamos perdidos. Sinto a adrenalina toda a vez que a obscuridade do seu olhar bate contra a minha. Suavementee e de forma singela, eu toco em seus dedos, assim como você também o faz em seus braços.
Yin, sinto que estamos correndo diretamente para o fogo. Há ecos da sua voz em meu cérebro, desejo em te ter por perto a qualquer hora do dia e afirmar o quão bem me sinto com a sua presença. É como se estivéssemos entrelaçados. E por falar nisso, eu tenho vontade de entrelaçar meus dedos aos seus e sentir o calor inundar todo o meu corpo. Existem tantos desejos por realizar que mal sei por onde começar, apenas me permito viver tal igual como você o faz.
Ninguém me fez redescobrir o fogo como você, Yin. E, sinceramente, sempre coloquei expectativa na nossa relação por mais que você pudesse dar certeza que não existia uma ─ mas que agora há. Além do mais, há relação e há propósitos, sentidos e significados. Não precisamos planejar para ter a noção do que estamos prontos a fazer daqui a um tempo. Os ângulos que a vida nos mostra faz com que fiquemos mais maduros, confiantes e determinados. Parece que estou vivendo um sonho. Ter escorregado de amores por você fez abrir novas portas diante os meus olhos.
Passámos tanto tempo separados que neste momento queremos aproveitar cada segundo um ao lado do outro sem pensar no que pode acontecer depois. Por isso, tento absorver cada mínimo detalhe do seu rosto, abandonando as estrelas para me concentrar em você. Somente em você. Nunca parece o suficiente. E parece que estou perdendo o controle. Você está pronto a permitir que eu perca o controle e quebre a distância entre nós?
─ Está tentando perder tempo ou ganhá-lo? ─ Você pergunta com um sorriso nos lábios sem me encarar, dedicado a observar cada ponto brilhante acima de nós.
Você é uma pessoa inteligente e observadora em demasia, sempre atenta aos movimentos, a qualquer mínima coisa que costuma escapar à maioria das pessoas. É intrigante a forma como você é e como se comporta, tão humano, tão natural. É uma satisfação sobre os sentidos com a gra de existência de esperança que nos cerca.
─ Um pouco dos dois. ─ Respondo em um sussurro. De facto, estou em meio a uma análise profunda. As questões são complexas, então acredito que as respostas possam ser extensas, só que ainda não cheguei lá.
─ O que está pensando? ─ Você pergunta, desta vez girando o pescoço para me olhar. Não deixo de reparar no quão reluzente o seu rosto se torna com as poucas luzes do parque. Se assemelha a uma pintura com diversas sombras e inúmeros pontos cintilantes.
─ No que pode resultar caso fizer o que tenho em mente... ─ Falo por alto ─ Tem uma frase... "O maior erro que você pode cometer é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum." Pensamos demais, fazemos pouco.
O seu olhar permanece em mim como quando algo nos atrai e não conseguimos retirar os olhos do objeto ou da paisagem. Sei que você está tentando cavar mais a fundo os meus sentimentos, e, principalmente, os meus pensamentos. Não me importo, muito pelo contrário, me sinto importante e extremamente confortável por ser você a fazê-lo e não outra pessoa. O seu olhar é penetrante, quase como se estivesse procurando as respostas para todas as questões que vem torturando a sua mente.
─ O que impede você de agir nesse exato momento? ─ Você pergunta com confiança do que está falando, provavelmente tendo em mente várias hipóteses, porém uma certeza acima de todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amando uma Mentira | yinwar
FanfictionVocê é imprudente quando não está consciente das suas ações. É fácil reparar no quão rápido você perde o controle do seu corpo e da sua mente. Tenta mostrar apenas a sombra da sua personalidade, porém não imagina o quanto seus olhos te denunciam.