Monza, Itália
Franco ColapintoSabia que minha vida não seria mais a mesma assim que me anunciassem como novo piloto da Williams, mas o destaque de todas as notícias era minha inimizade com Olive Williams.
Isso mesmo, a garota que carrega o sobrenome da equipe pela qual eu vou correr, me odeia.
Eu ainda não havia me encontrado com ela, mas sabia que era só questão de tempo para isso acontecer, afinal ela é a fotógrafa oficial da equipe e nós teríamos que nos suportar.
Mas eu não deixaria isso atrapalhar o meu sonho, eu sempre sonhei em está aqui e não seria ela que ia tirar isso de mim.
Assim que cheguei no padoque todos os olhares estavam sobre mim, afinal eu era a novidade do fim de semana e havia uma grande expectativa para minha primeira corrida.
Benedict, meu fisioterapeuta, me acompanhava enquanto caminhávamos até o hospitally da Williams, onde eu me prepararia para meus primeiros compromissos do dia.
Atendi alguns fãs no caminho, tirei fotos e dei autógrafos. A princípio, foi meio estranho, ainda era loucura pensar que eu acabei de chegar e já tinham pessoas torcendo pra mim.
Mas eu teria que me acostumar, afinal essa seria minha vida pelos próximos meses.
Quando finalmente entramos no hospitally, a minha ficha pareceu cair e eu rir.
— Isso foi loucura. — comentei com Benedict.
— Foi sim, e é melhor se acostumar.
— Acho que não vai ser tão difícil assim. — murmurei sorrindo.
Eu estava distraído conversando com ele, que acabei não prestando atenção no caminho, o que foi um grande erro.
— Cuidado! — alguém gritou, mas já era tarde.
Meu corpo foi de encontro com outro e eu sentir minha camisa ficar molhada. Olhei para frente e tudo o que vi foi um rosto furioso me encarando como se fosse me atacar a qualquer momento.
— Tinha que ser você, não é? — Olive disse irritada. — Você não olhar por onde anda?
— Eu? Foi você quem jogou café em mim. — retruquei. — Obrigado, aliás.
Ela riu sem humor.
— Você é inacreditável. Pode, pelo menos uma vez na sua vida, admitir que a culpa foi sua?
— Eu poderia, se tivesse sido minha culpa. Mas não foi.
Vi quando seus punhos se cerraram, eu corria o risco de levar um soco mas não ia deixar ela me culpar por um coisa que eu claramente fiz.
Eu não estava prestando atenção, é verdade, mas aparentemente ela também não estava então a culpa não é só minha.
— Olive, é melhor você ir se trocar. - Chloe sugeriu.
— Isso, Olive, escuta sua amiga.
— Vai pro inferno. — foi a última coisa que ela disse antes de dar as costas pra mim e sair.
Foi só aí que eu percebi que o nosso showzinho foi assistido por todos que estavam presentes ali.
Que ótimo.
— Que belo primeiro dia. — Benedict murmurou, evitando uma risada enquanto íamos até o meu motorhome.
— Nem me fale.
🏎
O dia foi cansativo mas valeu a pena.
Quem diria que o dia de mídia seria mais exaustivo do que está em um carro, principalmente quando tinha Olive Williams no mesmo ambiente julgando tudo o que eu faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPERFECTOS || Franco Colapinto
FanfictionOlive Williams nunca entendeu o motivo pelo qual Franco Colapinto conseguia tira-lá do sério tão facilmente. Ficar no mesmo lugar era um desafio e insultos eram sua forma de se comunicar. Mas por conta, do que muitos chamam de destino, eles são obri...