Capítulo 01

0 0 0
                                    

Quando eu era pequena mamãe sempre me contava sobre a fazenda Blackoak,diziam que a havia uma fazenda esquecida pelo tempo,assim que chegamos na cidade pessoas avisaram para ficarmos longem dos arredores da fazenda pois lá era perigoso e havia muitas histórias assustadoras sobre lá,diziam que lá havia morando um grupo de assassinos em série que depois de uma longa jornada de crimes vieram se esconder na nossa cidade,a lenda fala que antes dos policiais os executarem eles fizeram um ritual obscuro que lhes concedeu o poder de retornar em forma espectros,outras pessoas falam que eles não morreram,mas,sim que forjaram a própria morte para despistar a polícia,falam que quando os policiais chegaram no local eles já estavam "mortos" e como eram grandes criminosos os policias ficaram com o crédito de te-los matados.
Até hoje tudo sobre essa fazenda se mantinha em secreto,porque até hoje? Como uma boa cidade pequena,rapidamente a notícia de um novo morador se espalhou,mas não é qualquer morador,e sim o morador não tenho muitas informações sobre ele mas vizinhos falaram que suspeitam que ele seja filho de um dos cincos assassinos,ele é filho de qual dos cincos? Não sabemos,dizeram que ele já estar na cidade a mais ou menos uma semana mas vieram sabe dele só agora,por que por acaso um dos moradores que mora perto da estrada que dar acesso a fazenda viu ele vindo para a cidade em uma caminhonete preta.

_Annabelle,mamãe estar a chama você_

Minha irmã Cristina aparece logo atrás de mim,levo um pequeno susto pois não percebi que ela estava chegando na cozinha.
Eu estava olhando o lado de fora da janela.

_O que ela quer?_

_Não faço a mínima ideia,ela só mandou eu chama você_

Minha atenção ainda estava para o lado de fora da casa,vejo pela visão periférica minha irmã pegando uma maçã na fruteira que estava encima do balcão da cozinha.

_Não era para você estar na escola?_

Tiro minha atenção da rua e me viro para ela cruzando os braços a baixo do peito.

_Caramba mas você viver no mundo da lua mesmo! Hoje é feriado sua lerda!_

_Olha como fala comigo Cristina,ainda sou a irmã mais velha aqui!_

_Desculpa..._

_Tudo bem,você ver o que a mamãe quer_

Saio da cozinha,vou em direção as escadas quando chego no andar de cima de cara já avisto o quarto de mamãe,antes de entra bato na porta que esta entre aberta,adentro o quarto e vejo minha mãe deita na cama com os olhos fechados.

_Oi mãe_

Me aproximo dela e lhe dou um beijo na testa,a mesma abre seus olhos e dar um sorriso de canto para mim.

_Oi minha flor,sente-se aqui preciso conversa com você querida_

Me sento ao seu lado e a olho esperando que contínue.

_Bella você sabe que não me resta muito tempo..._

_Mamãe não começe,por favor!_

Eu a interrompo,mamãe está com câncer de mama metastático a mais ou menos dois anos os médicos falaram que não tem cura para essa doença mas que com os cuidados certos a pessoa pode viver por alguns anos.

_Bella,uma hora ou outra vamos ter que fala sobre isso! Não podemos agir como se eu não estivesse doende,você querendo ou não vai me escutar eu não quero deixar isso para depois,pode ser tarde demais..._

Minha mãe sempre foi uma mulher forte,ela cuido de mim e da minha irmã sozinha pois nosso pai morreu lodo depois do nascimento da minha irmã eu tinha 6 anos na época,passamos por algumas dificuldades mas ela sempre tava lá firme e forte é ver ela agora nesses estado de não ter mais esperança de vida me causa um certo medo,porque quando ela se for quem vai ser a "mãe" da casa vai ser eu e não tenho tanta certeza se vou conseguir ser forte tanto quando ela foi para cria a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério da fazenda BlackoakOnde histórias criam vida. Descubra agora