-A gente mora praticamente do lado da praia pq a gente não vai lá?-o Brasil fala jogando no chão que nem uma lombriga no asfalto, naquela casa que fazia um calor dos infernos.
-Se vc for eu vou-Fala Argentino que também estava jogado no chão do lado do brasileiro.
Brasil se levanta na hora-então vamos oq a gente tá esperando tá um inferno aqui.
-vc não tinha um relatório pra entregar hoje?
-Ae eu tinha esquecido mais acho que ainda dá tempo pra entregar é quantas horas?
Martin pega o telefone que estava do lado dele e olha-E 15:30.
-Da tempo ainda de entregar vão bora.
-To com preguiça de levantar me carrega?
-Eu não levanta essa bunda daí-brasil pega o braço do Martin e sai arrastando pela casa até chegar no quarto.
No final, os dois se arrumaram e pegaram algumas coisas e já estavam fora de casa.
-A gente vai a pé?-Martin fala indignado.
-E claro que sim a praia é só virar a rua e subir uma outra rua eu tô com preguiça de dirigir mais se vc quiser dirigir.
-ta tá bom para de encher o saco-ele anda mais rápido pra não escutar a reclamação do outro.
-ei volta aqui!-ele alcança Martin que estava alguns quilômetros longe dele.
Luciano pega na mão de Martin e estrelaça seus dedos que fica meio vermelho.
-Ja ta queimando no sol? Também branquelo desse jeito.
-cala a boca-o mesmo olha pro lado com vergonha.
Luciano rouba um beijo do Martin que são correndo atrás dele xingando de lá da onde eles estavam até a praia.
-eu não acredito que corri atrás de vc de la até aqui que calor-Martin fala ofegante.
-Nem eu, se joga no mar que o calor vai acabar rapidinho-O Luciano também fala ofegante.
Luciano pega a mão de Martin de novo mais sem gracinha dessa vez, e o leva até a beira da água, Aquele por do sol que estava radiante ainda mais no olha de Martin.
-Martin....
-Oi?-ele fala com uma voz doce.
-Eu te amo.
-Tambien te quiero.
Luciano da um selinho demorado no loiro que ficou vermelho.
-Vamos no quiosque que tem aqui do lado?
-tem quiosque aqui?
-tem ali o-o moreno aponta pro quiosque lindo que tinha lá na frente.
-vamos
Os dois andam até la entram no barzinho e se sentam em uma mesa.
-Oq vai querer senhores?- fala o garção.
-uhmmm eu vou olhar no cardápio.
-temos também a promoção de casal se os senhores for namorados claro-Ele olha pro Luciano com um sorriso.
Luciano olha pra mim.
-Oq é a promoção?-Martin pra com um pouco de raiva.
-É uma porção grande de batata com queijo, bacon e carne e de bebida vinho e champanhe tudo é só 50 reais.
-Pode ser a promoção.
-Então tá eu vou fazer tudo bem direitinho-ele sai rebolando de propósito.
-Meu Deus amor do céu.
-é eu percebi.
O mesmo garçom chega com a porção e com uma garrafa de vinho e uma de champanhe.
-Bom apetite pra vcs dois-o garçom da um piscadinha pro Luciano e sai.
-Se ele vier de novo vou dar um soco na fuça-o Martin fala abrindo a garrafa de vinho.
Depois que os dois comeram eles saíram do quiosque e foram pra praia novamente, o céu já estáva escuro. Os dois se sentaram na areia, Martin estava sentado no colo do Luciano encostado no seu peitoral, e o Luciano o abraçando por trás.
-Eu ainda tô com raiva daquele garçom.
-Aquele aprendeu com o frança.
O Martin ri alto e o Luciano dá um sorrisinho de lado.
-Se ele escutasse uma coisa dessa ele ficaria indignado.
Martin olha pra lua
-A lua tá tão brilhante né?
-Ta mesmo, mas nem mesmo ela consegue ser mais brilhante que vc-O Martin fica vermelho e esconde o rosto com as mãos, o Luciano acho muito fofo.
-Não fala essas coisas...
O Luciano vira Martin pra frente e o beija calmamente.
★Nota★
Oi queridos mais uma fic pra vcs, que queria fazer referente aquele pagode "tá vendo aquela lua" mais eu consegui pegar só algumas coisas. Espero que tenha gostado Tchauzinho