A CHEGANDA DE KATHERINE PIERCE EM MYSTIC FALLS

5 3 2
                                    



Quando katherine pierce, chegou a mystic falls com um proposito de conhecer a mansão salvatore logo ao chegar ja deu de cara logo com o filho mais novo de giuseppe Salvatore, estou falando do Stefan Salvatore, de cara eles viraram amigos tipo eles passavam a maior parte do tempo deles juntos.

até um belo dia quando estavam no jardim correndo damon salvatore aparece atrás do seu irmão,Stefan salvatore ele ser virou e abraçou seu irmão então Katherine não havia conhecido ele,então Stefan apresentou ele para ela,ele com gentileza deu um beijo na mão de Katherine,ela agradeceu por isso,então ela lembrou que que havia um baile essa noite e que não tinha acompanhante para ir no baile entao ela perguntou ao dois então damon falou " pode ser eu'" então ela falou ser nenhum entrar em acordo eu vou ter que escolher então foi isso que ela fez, ela escolheu um e foi o Stefan,Damon falou que não tava nem ai que podia ser divertir que não ser importava então Stefan foi, os irmãos salvatores não tinham nenhuma rivalidade entre o outro ate agora.......

estão Stefan ser divertiu muito no baile com Katherine,de noite os dois foram para a cama juntos eles ser beijaram,enquanto eles ser beijando algumas veias apareceu no rosto dela,ele ficou assustador,ela pediu para ele não ficar então ele não ficou,então ela mordeu ele e sugou o sangue dele e foi antes de acontecer .

quando foi de manhã ele acordou assuntado porque e perguntou por que estavam sagrando,e ela respondeu " não lembra?" entao ele falou que não aí ele ficou calado o dia inteiro por que estava assuntado com o que havia acontecido mais ficou calado, ate de noite o seu pai chama-lo para conversa e perguntou ao Stefan "meu filho voce ja viu algum vampiro?" Stefan falou que nunca viu nenhum seu pai desconfiado acreditou.então seu pai ofereceu um bebida para stefan só que ele não sabia que tinha verbena na bebida e ele bebeu tudo.
(obs: verbena deixa o vampiro fraco)

na mesma noite ainda um pouco mais tarde, Katherine beijava Stefan ate que............

                                                 ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO

O TERROR DOS VAMPIROS EM MYSTIC FALLS  TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora