NA NOITE DO TERROR

1 0 0
                                    

naquela mesma noite depois da conversa com seu pai,um pouco mais tarde, Katherine foi ver o Stefan,naquele mesmo quarto de sempre na onde tudo tinham acontecido,so que dessa vez eles não esperavao que ele tinha bebido verbena mais ninguém sabia, ate Katherine morder ele e cai no chão isso fez um barulho alto ela pediu ajudar mais nao dava oara ajudar por que seu pai estava atras da porta esperando ela cai no chao  por que parecia que ele ja sabia mais nao contou para ninguem emtao o pai de  Stefan apareceu atras da porta e falou "a peguei uma",Stefan assuntado olhou para o seu pai  mais o pai nao estava nem ai entao o pai de Stefan pediu ele para ir ate a delegacia e chamar o xerife.

então Stefan, como nao tinham escolha foi la e chamou ele era bem tarde mais ele foi do mesmo jeito, o xerife chegou e prendeu ela com a ajudar do pai de Stefan era uma coisa de boca que ela nao podia abrir a boca uma loucura entao pai de Stefan feliz deu um sorriso e disse "meu filho voce conseguiu muito bem",Stefan sem reaçao nao com isso.

Damo chegar no quarto de Stefan preocupando e pergunta " o que aconteceu?" Stefan falou que o pai deles tinham a pegando, Damon olhou para Stefan irritando e falou que aquilo tudo era culpa do Stefan  e que Damon e Katherine estavam felizes,entao Stefan nao entedeu nada e falou " como assim felizes?" Damon falou que ja dormiu com Katherine,e que pediu a ela para transforma-lo entao Sfefan ouviu isso e pedir para Damon nao ser transforma mais Damon como estava bravo nem deu ouvidos a Stefan, e disse que ia a salvar de ser morta.

Damon foi atras de katherine,ele havia visto seu pai colocando ela dentro da carroça , Damon ficar escondido ate seu pai ir embora então o Stefan aparecer atras de Damon e fala" vou te ajudar nisso irmao"  entao e isso que ele faz ajuda Damon, a tira Katherine de la  so que Katherine  precisavam de sangue entao os irmaos ofereceram a ela , entao Damon , pediu a ela para o transforma e ela aceitou, entao  ela mordeu eles, deu  sangue  dela para eles,e matou eles , quando foram ver  eles estavam  no chao sem vida , e seu pai chegou e lebou ela para igreja  com os restos dos vampiros que  a pegaram  com a bussola,essa  bussola encotravam todos os vampiros e foi assim que eles descobriram ate que....
 

                                PROXIMO CAPITULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O TERROR DOS VAMPIROS EM MYSTIC FALLS  TVDOnde histórias criam vida. Descubra agora