✧*:.。.SINOPSE.。.:*✧
Isabelle Mitchell, uma bruxa, é obrigada a trabalhar com Dean Winchester, a pessoa que ela menos suporta. Forçados a deixar suas diferenças de lado, Dean e Isabelle descobrem que, além de trabalharem bem juntos, podem encontrar o amor enquanto lutam lado a lado para impedir o fim do mundo
Honestamente, quem somos nós pra lutar contra a alquimia?
Taylor Swift━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
✧*:.。.NOTAS.。.:*✧
Gostaria de dizer primeiramente, que essa é a segunda versão de uma fanfic que criei há um ano atrás, mas não dei continuidade. Decidi começar do 0 com novo cast e plot.
O universo de supernatural e os seus personagens não me pertencem, apenas a personagem Isabelle Mitchell e outros personagens que serão incluídos ao longo da história.
A história não terá envolvimento com nenhum plot específico da série, porém terá a aparição dos personagens: Castiel, Crowley, Lúcifer e Rowena (podendo aparecer outros). E os acontecimentos até a 13° temporada, terão acontecido aqui na minha fanfic.
Vou tentar publicar 1 vezes na semana! Minha rotina é corrida, e pode acontecer de atrasar um pouco, mas sempre vou tentar trazer, principalmente nos finais de semana.
Eu também tenho outro fanfic do Dean que se chama "Descendant" e está aqui no meu perfil e convido vocês a lerem (mesmo que ela esteja em hiatus).
Fiquem a vontade para comentar ou para conversar comigo, aqui é um espaço seguro <3
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
✧*:.。.AVISOS.。.:*✧
É uma fanfic indicada para maiores de 18 anos e contém: palavras impróprias, descrições implícitas e explícitas de sexo, álcool e violência.
Lembrando que a autora (no caso euzinha) tem mais de 18 anos e devidamente vai sinalizar no começo dos capítulos quando ocorrer descrições explícitas sobre esses pontos ou temas gatilho.
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
✧*:.。.DEDICATÓRIA.。.:*✧
Dedico a todas nós fãs de supernatural que sonham em ficar com um dos Winchester e viver na mesma realidade que eles sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alchemy | Dean Winchester
FanfictionIsabelle Mitchell, uma bruxa, é obrigada a trabalhar com Dean Winchester, a pessoa que ela menos suporta. Forçados a deixar suas diferenças de lado, Dean e Isabelle descobrem que, além de trabalharem bem juntos, podem encontrar o amor enquanto lutam...