...A tragédia...
"Últimas Notícias!!! Um indivíduo com a individualidade de mudanças climáticas acaba de fugir da prisão Orion ao Sul de Kyoto, ele é identificado com pele morena coberta por tatuagens e cicatrizes, e olhos rasgados em formatos de raios e tem uma forte reação a luz amarela, atualmente ele se encontra na costa da cidade de Bluelink ( ponto turístico) e se aproxima da prisão de segurança máxima na ilha de Koshi, prisão Orca Aysllan e.?.?,.....,...
.
.
.
URGENTE INTERROMPEMOS A TRANSMISSÃO DEVIDO A GRANDE CATÁSTROFE QUE ESTÁ A ACONTECER NESTE EXATO MOMENTO NA ILHA DE OZAWA PROXIMA A ILHA DE KOSHI, UM FURACÃO SE INSTALOU NO LOCAL EM MENOS DE 10 MINUTOS E REPITO EVACUEM A ÁREA EM ATÉ 85KM A PARTIR DA COSTA, A ILHA TODA ESTA TOMADA POR FORTES VENTOS CATEGORIA 4.5 E 5 SENDO UMA URGÊNCIA CLIMÁTICA NUNCA VISTA ANTES NA HISTÓRIA, CHAMEM TODOS OS HERÓIS POSSÍVEIS A DISPOSIÇÃO, ISSO É UM ALERTA NACIONAL!!! EU REPITO ISSO É UMA URGÊNCIA NACIONAL!!"
.
.
.
.
.
No mesmo instante um veículo completamente cheio de heróis não voadores se deslocava com toda a velocidade possível enquanto outros 15 heróis estavam sobrevoando e usando toda sua velocidade a disposição, entre eles Hawks, Mirko( saía pulando), Ice Hot, Dynamite, estavam a frente de todos os outros heróis, chegaram à ilha em 5 minutos e tiveram um dificuldade considerável para chegar o mais perto do olho do furacão. A dificuldade era tanta que apenas dois heróis conseguiram entra sendo eles Dynamite e Mirko.....
.
.
.
.
...
A cena era desesperadora, ambos os heróis estavam completo ensanguentados, a heroína Mirko esteva a beira da morte com os pulsos fracos e sem ambas as pernas é sem um braço inteiro, seu tronco havia dezenas de cortes profundos devido aos destroços do furacão, e ela foi e conseguiu imobiliza o fugitivo, e Dynamite não estava tão ruim, pra se manter vivo se um raio q atravessou seu peito e braço direito o mesmo tem mantido 40 longos minutos sua individualidade ativa , e queimou boa parte dos ferimentos para estancar o sangue, ele já havia matado o fugitivo e nn por que quis mais em situações como aquela ele só podia salvar uma pessoa e o mesmo desenvolveu um técnica pro coração da parceria nn parar de vez, sua mão pulsação com com seu suor deixando um efeito de choques no músculo alheio, mais infelizmente foi apunhalado e sua visão se tornou turva, mais graças a individualidade estar ativa o sangue foi estancando em poucos segundos, e qnd se virou viu uma lança de gelo, matando a heroína ao lado, cravada no profundo coração que ainda dava espasmos musculares simples parou e todo o calor finalmente deixou o corpo, Dynamite olhou pra frente e viu um rosto familiar, cabelos perfeitamente divididos em branco e vermelho, uma cicatriz longa em um rosto pálido e sem um pingo de empatia, Dynamite se viu com uma lança de gelo em sua testa....
Ice hot- oq pretendia fazer... Seu lixo de nmr 1
Dynamite- não te interessa, seu mesquinho de merda.... Me mata logo se vc quer tanto o meu lugar seu otário kkkkk
Tinha sangue vivo e purissimo nos olhos Escarlate que começaram a soltar faíscas por todo corpo, e uma risada touca saiu e o outro herói acertou seu olho mais nn o matou e sem uma fração de milésimos tudo em 50 metros foi completamente evaporado, menos três corpos e foram levados por Ice Hot o mais longe possível, em seguida após aql enorme clarão o furacão dispersou em quase 90% , Dynamite tinha sua pele toda vermelha e seus olhos sangraram horrores juntos com as mãos e outros ferimentos q ficaram expostos, sua roupa estava quase completamente deixada aos trapos, e olhando pro céus gritou tão alto, e com todo o resto de suas forças q seu grito ecoou até radares um grito nunca ouvido antes, cheio de dor e raiva, um grito de guerra.. Uma guerra que acabou de começar....
" O corpo do herói Dynamite e encontra completamente imóvel exatamente onde estava o centro do furacão e assim o mesmo salvou a todos nós, já esperado o feito do grande herói número um!!!! PLUS ULTRA!! "
katsuki on
Não sinto nada... Não enxergo nada ... Meu corpo não responde, e nem consigo ouvir, tudo grita como a dor aguda do álcool tocando a profunda ferida porém é um dor estendida, eu matei eles? Acho q não.. Mais deveria ter matado o Shoto, aquele merda continua fazendo de tudo pra ter o meu lugar. Será q ela sobreviveu, nunca ouvi falar de uma individualidade que resussita alguém... Eu to vivo
Sinto algo perfura meu braço de leve,e consegui mexer um pouco ele , senti meus olhos ou pelo menos um deles abrir.. Me vejo em uma sala branca, com máquinas e um barulho irritante pra caralho de pib pib pib, e vejo uma pessoa anotando algo tento levantar meu braço mais sinto um choque de dor e acabo gemendo de dor...
??? - está acordado!... Céus... Desculpe se te acordei, vou tentar falar o que aconteceu com vc ok?
Eu apenas olhei aql pessoa toda borrada,não tô enxergando mais to ouvindo um pouco...
??? - vc explodiu o furacão, e só havia vc no local, vc já estava inconsiente, porém sua individualidade ainda o fez se manter vivo, vc perdeu quase 4 litros de sangue e conseguimos um doador bem rápido, ré construímos seu braço direito, que estava completamente quebrado porém sem exposição de osso, 5 castelos esquerdas e duas direitas, uma perfuração no fígado mais foi a mais fácil de se resolver, tiramos todos os resíduos cravos em seu corpo, e também vc estava mudando com o joelho deslocado e ... Provavelmente o senhor perdeu mais de 60% da própria audição, e terá um cegueira leve... Sinto muito, estamos fazendo o nosso melhor senhor, agr por favor descanse..
Eu vi olhos verdes.. Iguais esmeraldas vivas, a voz era suave e leve, ele disse tudo ou foi ela? Sinto minha pálpebra ficar pesada, acho que me deram algum cedativo, eu fechei os olhos e senti meu corpo quente dnv, e finalmente sabia que estava completamente vivo
Mais sem minha companheira.. E talvez pra sempre sem ela
.
.
.
....
É isso pessoas!!! 😘
Acabou e aínda terá um próximo em breve
Foram 1050 palavrasEspero que tenham gostado
Até breve 😘😘😘
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi viver...
FanfictionIzuku midorya um cara tranquilo e extremamente inteligente, trabalha diretamente com traumas em uma agência de heróis no centro comercial de Tokyo, na renomada agência Ground Zeero , sendo a mesma a maior agência de heróis do país, nessa história é...