Oiê

160 15 6
                                    

Oi gente fanfiqueira, vim fazer um desabafo e dar uma explicação do meu sumiço.

A alguns dias atrás eu estava escrevendo os capítulos normalmente, mas uma conta começou a bombardear minhas histórias com comentários ofensivos e que me diminuiam.

Como por exemplo as características dos meus personagens (morenas, porque eu sou morena, entre outras) que sempre me baseio no que eu sou, porque gosto de transparecer isso, me sentir no personagem é a forma que minha escrita melhorou. Outra coisa são os "looks" que eu monto, é o meu estilo misturado com a personalidade do meu personagem, meu sonho é cursar moda, então vir alguém me xingando e diminuindo esse meu cuidado foi demais para mim.

Isso aqui é fanfic, é para alegrar e expressar nosso carinho e atenção por tais celebridades, nunca foi meu intuito ofender ninguém, nunca pratiquei qualquer ódio em nenhuma história alheia.

Então eu vou sim mudar coisas para se adaptar ao enredo, eu irei modificar datas, contexto e eventos para que a história possa acontecer, isso é sobre mim, algo que eu sonho durante muito tempo, eu posso fazer o'que quiser com a minha escrita, eu gosto do que eu escrevo.

É isso, eu realmente fiquei muito mal e pensei até em excluir minhas histórias, principalmente SE EU PUDESSE TE AMAR, porque foi onde teve as maiores concentrações de comentários, mas como eu sei que isso alegra não só a mim decidi continuar, só esperem um tempinho para o meu mundinho se reencontruir.

Amo todos os leitores das minhas histórias, dos fantasmas até os pequenos oi's.

𝗦𝗘 𝗘𝗨 𝗣𝗨𝗗𝗘𝗦𝗦𝗘 𝗧𝗘 𝗔𝗠𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora