A história do momento já começa com Jin-Woo entrando em sua casa, sendo seguido por seu mais novo colega Caçador, Eric Yeager. Era uma casa simples, porém aconchegante.
Eric: Casa bonita…! Queria eu ter uma casa dessa. Tirando meu pai, ninguém da família era Caçador, mas ele era de Rank D, então ainda não tínhamos lá uma grande vida, mas era uma vida boa.
Jin-Woo: Acho que temos isso em comum também. - Eric o encara meio curioso. - Meu pai virou caçador, mas quando eu era criança, ele ficou preso dentro de um Dungeon e nunca mais voltou pra casa. - O estrangeiro encara seu colega com um pesar no olhar. Mesmo lembrando vagamente sobre a história da família Sung, ele não pode deixar de se sentir triste, perdeu o pai e a mãe entrou em um tipo de “Coma Mágico”, tendo que cuidar das coisas sozinho enquanto a irmã estuda, era um grande peso nos ombros do rapaz.
Eric: Sabe, Jin-Woo, mesmo sendo o “Caçador mais fraco da Humanidade”, você é bem forte. - Jin-Woo fica meio surpreso. - Eu não acho que ia aguentar o que você vem aguentando por tanto tempo. Orgulhe-se, você é forte. - Ele abre um sorriso pro menor.
Jin-Woo: Obrigado, Yeager! - Ele sorriu de volta, feliz. - Olha, a gente não tem quarto de hóspedes, mas você pode dormir no meu quarto. A gente guarda um colchão extra pra caso venha algum parente.
Eric: Eu não me importaria muito de dormir no sofá ou no chão mesmo, mas um colchãozinho sempre cai bem! - Com isso, o dia passou e no resto do dia, Sung explicou algumas coisas sobre a Associação dos Caçadores, coisas que talvez seu colega/novo amigo, não soubesse, no caso sobre as Guildas e como a escala de Caçadores para as Dungeons eram feitas.
No fim do dia, quando Jin-ah chegou em casa e viu Eric, deu o maior grito da sua vida, alertando vizinhos e quase todo o prédio. A polícia foi chamada e Jin-Woo teve que explicar a situação. Foi bem vergonhoso para os três.
Agora, no dia seguinte, Eric e Jin-Woo receberam uma mensagem da Associação, dizendo que ambos haviam sido escalados para um grupo que estava indo para uma Dungeons Rank D naquele dia.
Os dois foram, só que tinha um único problema, o Curandeiro Rank E não tinha nenhuma arma para se proteger caso a coisa ficasse feia, por isso, antes de saírem, Eric mandou mensagem para a Associação pedindo que enviassem alguém para levar ao menos uma espada curta e um pequeno escudo para ele se defender.
Eric: Ei, Jin-Woo, tem certeza de que vai dar tudo certo cara? É minha primeira vez numa Dungeon e meu corpo tá se tremilicando todo!
Jin-Woo: Vai dar tudo certo. A Associação não manda os Caçadores para uma Dungeons que eles não possam fechar, sem falar que nesse grupo tem um Curandeiro Rank C, então vamos ficar bem.
Eric: Assim espero…! - Os dois vão seguindo caminho até chegarem onde o portal da Dungeon estava e quando chegaram, Eric já pôde sentir o olhar de julgamento e desprezo sobre si. - *Tudo isso só por sermos Rank E?! É sério isso?!* - Ele sentia um frio na barriga e suas mãos tremiam. Vendo que seu novo colega estava tendo uma certa dificuldade para seguir em frente, Jin-Woo dá um saquinho no maior.
Jin-Woo: Vamos, eles vão ficar irritados se a gente enrolar. - Ele vai na frente. Eric, vendo como Sung apenas ignorava os olhares, por já estar acostumado, respira fundo e segue em frente, se juntando ao seu amigo.
Kim-Biek(Inventado): Caçador Yeager, aqui estão os itens que pediu. - Kim-Biek era um homem comum que vestia um o uniforme padrão da Associação e em suas mãos tinha um livro e um pequeno escudo circular.
Eric: Eh…cadê a espada?
Kim-Biek: Você é um Curandeiro de Rank E, não precisa de espada, eu acho que você nem vai voltar vivo. - Seu tom demonstrava deboche e um preconceito enorme. - Agora pegue a droga dos itens e cai fora. - Irritado, mas sem poder fazer nada, Eric pega o livro e o pequeno escudo, dando a deixa do homem ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solo Leveling AU: Duo Leveling
FantasyApós morrer de forma misteriosa, Eric Yeager, se encontra em um lugar belo e caótico e nesse lugar, ele encontra um homem. Esse homem, lhe dá a chance de viver em outro universo, já escolhido, porém com um desejo. Eric, faz seu pedido e é enviado pa...