desire

4 0 0
                                    

— Acho que Innie deveria pagar dessa vez! - Seungmin grita enquanto todos riam.

Todos os meninos estavam na sala, se divertindo na live que tiveram que abrir, conversando sobre os momentos das gravações do último MV lançado.

Jeongin estava sentado ao lado de Seungmin, com as mãos sobre as pernas e rindo do comentário do amigo, aquele que envolveu seu braço por cima dos ombros do mais novo, chegando ainda mais perto dele.

Hyunjin apenas observava de longe, sentado no chão escorado na poltrona que Bang estava sentado. O moreno tentava disfarçar seu ciúme pelo mais novo, e sua vontade era imediatamente retirar aqueles braços de seu menino e ficar lá. Mas não podia.

Não que o Hwang não gostasse que os outros se aproximassem dele, a sua questão era que ele queria estar lá, o abraçando e sentindo seu corpo. O moreno encara Jeongin e morde o lábio inferior, se deslumbrando com a visão maravilhosa do garoto com os cabelos loiros. Na mesma hora, o loiro o encara de volta e abre um pouco mais as pernas, e isso deixa Hwang louco.

O relacionamento dos dois nunca chegou de abraços e pequenas carícias, mas Hyunjin achava que não conseguiria mais esconder a vontade de tê-lo inteiramente só para ele, de poder beijar aqueles lábios avermelhados e aquele corpo.

— Até mais Stay's! - Todos dizem em voz alta e a live é encerrada.

Todos os garotos se levantam para voltarem aos seus dormitórios e, enquanto isso, Hyunjin fica em pé, parado, esperando que os outros vão. Jeongin é o último a deixar a sala, pois deixou para arrumar algumas coisas e Hyunjin aproveitou este momento.

— O dia foi agitado hoje né. - Hyunjin diz, aproximando do mais novo.

— Sim, estou exausto. - Jeongin sorri e arruma seus fios com a mão.

— Vai voltar logo para o quarto?

— Acho que sim, devo assistir alguma coisa.

— Podemos ver algum filme no meu quarto, o que acha? - Hyunjin sugere. Este morde o lábio e olha para os do menor, que continha um breve sorriso.

— Claro.

Os dois deixam a sala e sobem para a área dos dormitórios em uma conversa agradável, com
risadas e brincadeiras. Hyunjin destranca sua porta e deixa o mais novo entrar primeiro.

— O que estava pensando em ver, Innie? - Hyunjin joga um conjunto de moletom para ele e pega outro para si. Ambos trocam
de roupa e deitam na cama.

— Podíamos ver Interestelar.

— De novo? É a milionésima vez que assistimos! - Hyunjin ri, mas lógico que não negaria um pedido dele.

— Não tenho culpa que é meu favorito e você, hyung - Jeongin aproxima e aponta o dedo para o peito do mais velho, encostando — É obrigado a assistir comigo. - Hyunjin não consegue controlar o sorriso sem encarar novamente aquela boca tão bem desenhada.

— Tudo bem, amorzinho. - Diz Hwang.

O filme começa e ambos se acomodam entre o edredom, Yang senta de frente à TV enquanto Hyunjin fica na parede ao lado da cama.

O loiro não presta atenção no filme desde o começo, já que seu único entretenimento do momento era olhar o moreno, ele simplesmente não conseguia mais disfarçar. Hwang parecia hipnotizado com a beleza daquele homem, e se sentia sortudo por ele estar sentado na sua cama novamente.

— Hyung, está me encarando demais. - Jeongin olha para a direção do mais velho.

— Simplismente não consigo parar, Innie - O moreno aproxima, olhando em seus olhos. — Você faz ideia do quanto eu sou louco por você? - Confessa, aproximando mais dele e desviando o olhar para a boca do menor.

— Posso ter reparado já. - Diz o menor, também olhando os lábios de seu hyung. — Só não sei porque você está demorando muito. - Sussurra, sentando de forma que fiquei de frente com o moreno.

— O que quer dizer, Jeongin? - Hyunjin sorri, apoiando uma mão ao lado do quadril do menor.

— Não se faça de bobo, Hyunjin. - O loiro aproxima mais suas bocas e apoia sua mão esquerda na parte interna da coxa do Hwang, que sorri e morde os lábios.

Hyunjin nada diz. Apenas desaparece com o espaço entre as bocas e inicia um beijo já intenso com o menor. Sua mão livre percorre pelo pescoço do moreno, chegando em seus cabelos e puxando. Suas línguas dançam em uma sincronia quase perfeita, arrancando gemidos de ambos.

O moreno, com sua mão ainda no cabelo do menor, puxa sua cabeça um pouco para trás, e desce com os beijos para o pescoço do menor, dando-lhe mordidas e chupadas.

— Você não faz ideia o quanto eu esperei por isso - Hyunjin sussurra no ouvido de Jeongin, e logo depois morde o lóbulo de sua orelha.

— Volta a me beijar.

Hyunjin obedece seu garoto e volta a se deliciar com a boca dele, arrancando gemidos do menor que lhe excita ainda mais.

Jeongin passeia com sua mão pelo corpo do mais velho, arranhando seu abdômen até a parte íntima dele, apertando por cima da roupa.

— Você quer me deixar mais louco ainda, né? - Hyunjin sussurra.

— Claro que sim, hyung - Jeongin geme essa última palavra, o que faz Hyunjin o deitar na cama e arrancar dele mais gemidos.

O mais velho inicia uma onda de prazer no menor, arrancando-lhe o moletom e beijando desesperadamente o peito dele, desejando nunca mais sair desse momento. Hyunjin retira a calça dele, o deixando apenas com a roupa íntima, e beija a intimidade de seu garoto.

— Acho que está errado isso - Diz Jeongin se apoiando nos cotovelos. Hyunjin se assusta e levanta o rosto. — Suba.

O loiro logo obedesse e, com rapidez, é tirado seu moletom. Hyunjin sorri e se despe.

Naquela noite, Hyunjin pode desfrutar do melhor prazer que já sentira, com o homem que sempre desejou, e esperava ter ofertado o melhor para o mais novo também.

— O que achou? - Hyunjin pergunta.

— Acho que nunca tive uma noite tão boa. - Jeongin beija os lábios do maior e deita ao seu lado. Suas pernas nuas estão entrelaçadas uma na outra.

Eles iniciam, mais uma vez, um beijo, mas dessa vez calmo e repleto de paixão. Hyunjin acaricia o rosto de seu homem, levemente apertando seu pescoço também.

— O que vai acontecer daqui para frente? - Jeongin pergunta.

— Na real, Innie, eu não sei. Quero continuar ficando com você, mas não podemos demonstrar.

— Os problemas de estar nessa indústria. - Jeongin declara com uma risada.

Os garotos iniciam mais uma vez um beijo, outrora calmo, mas que foi se intensificando até que pudessem ofertar e receberem ainda mais prazer.

A noite passa e eles precisam manter a postura, mas com perdidos podiam matar a saudade, que perpetua por dias e dias

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 17 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

group Where stories live. Discover now