AVISOS:
• Esta fanfic contém temas e cenas impróprias para menores de 18 anos, incluindo conteúdo sexual.
Leitura recomendada apenas para maiores.• Esta fanfic é uma história curta, contada em um único capítulo. Espero que apreciem e tenham uma boa leitura!
Ember.
___________________________________________
Dia de uma das premiações mais importantes da coreia do sul, o SBS Gayo Daejeon, muitos artistas estariam ali esse ano, os principais, Tomorrow x Together, Stray Kids, Enhypen, Twice, New Jeans, Aespa, Ateez, entre outros.
Todos os artistas passaram semanas ensaiando e se preparando para esse evento, até mesmo em conjunto, muitos deles fariam covers de músicas e challenges juntos.Depois de quase a noite toda de apresentação, iria ter uma after party, mas não era oficialmente uma after feita pela própria SBS, o Capitão Hongjoong do Ateez que estava planejando e chamou todos para sua casa, mas esse todos era apenas os mais próximos do grupo dele e acabou que quase todos os artistas que estavam na premiação foram para esse after.
Todos na festa eram amigos ou já se conheciam, a música tocava alto, já era mais das 23h da noite e não tinha previsão de acabar tão cedo a after, Hongjoong não permitiu que nenhum menor de idade de grupo entrasse, obviamente teria bebidas alcoólicas e isso não seria nada bom nem pra ele e nem pra nenhum grupo, então todos os menores de idade que tentassem entrar, seriam barrados.
– O CAPITÃO QUER FAZER UM DISCURSO - Bangchan gritou em plenos pulmões, a música estava tão alta. - ABAIXA ESSA PORRA AI! Ótimo pode falar capitão.
– Primeiro, obrigado por quase perder a voz Chris - Hongjoong falou rindo. - Segundo que eu quero todo mundo com um copo na mão e vamos todos fazer um brinde. Um brinde a nós idols sofridos! Foi um grande show, acho que todos aqui sabem muito bem o esforço que é essas premiações e todos aqui foram ótimos, excepcionais. ENTÃO UM BRINDE A TODOS E FODA-SE ESSA NOITE VAMOS TODOS CURTIR! - Hoongjoong gritou o final e levantou o seu copo e todos em volta gritaram de volta e o brinde foi feito.A música voltou alto e todos já estavam dançando, bebendo e conversando, os grupos se enturmando e fazendo a maior festa. Era uma festa fechada, não tinha olhos ali de fora para nada, então todos estavam se sentindo à vontade, alguns idols também já estavam de pegação durante a festa, vários casais, até mesmo o capitão estava se sentindo tão solto quanto.
Beomgyu estava na cozinha pegando sua próxima bebida e colocando para seu querido amigo, Beom já estava claramente alegre, estava na sua segunda garrafa de Soju, por mais que tivesse outras opções de bebidas ali, ele preferia o clássico e às vezes uma cerveja. Já tinha terminado de servir e já iria embora para curtir o resto da noite, até que sentiu a mão pela sua cintura chegando atrás dele.
– Você não respondeu minha mensagem se iria mesmo vir pra cá - Jeongin disse abraçando Beom pela cintura e falando perto do ouvido dele. - Fiquei te procurando aqui.
– Agora encontrou né - Beom apenas respondeu, Jeongin não podia ver mas Beom estava com o sorrisinho de lado.
– Encontrei e não pretendo soltar, Beomgyu - Jeongin falou mais uma vez perto do seu ouvido - Já que na premiação você tem coragem de chegar por trás, aqui eu vou te mostrar a coragem que precisa ter.
– Eu duvido que você faça isso aqui.. - Beom respondeu e virou para ele ficando cara a cara, sorrindo. - Duvido muito.
– Você sabe que estamos fora das câmeras aqui né? - Jeongin puxou Beom pela cintura colando ainda mais o corpo no dele e encarando os olhos dele e os olhares desciam pela sua boca também.
– Sabe que não ligo de ter pessoas conhecidas aqui Beomgyu e eu sei que você também não. - Jeongin subiu uma das mãos que estavam em sua cintura até seu cabelo da nuca e puxou, falou em seu ouvido novamente - Eu sei o que você quer de mim Beom - Disse isso dando uma leve mordida no pescoço de Beomgyu fazendo o garoto arrepiar todo.
– E o que eu quero, Jeongin? - Beomgyu respirou fundo assim que sentiu os lábios em seu pescoço, já estava todo arrepiado com o toque dele, sentindo que poderia facilmente explodir com qualquer coisa que ele fizesse.
– Vamos em um lugar tranquilo sem ninguém e eu te mostro - olhou pra ele novamente e antes que pudesse puxar Beomgyu pela mão para ir em outro lugar, Beom o segurou.
– Achei que não ligasse que tivessem pessoas aqui, Jeongin. - Beomgyu falou em um tom desafiador.
– E não ligo, se quiser faremos aqui pra todo mundo te ver e ouvir, Beomgyu. - Agarrou o cabelo de Beomgyu e o beijou com uma intensidade que o fez suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Party | Jeongyu - Shortfic
FanfictionEntre olhares e toques, algumas conexões iam além da amizade. E naquela festa, livre dos olhares externos, algumas vontades escondidas finalmente encontrariam a oportunidade perfeita para emergir.