Eu estou nesse momento sentada no sofá de uma boate com um copo de whisky na mão olhando para um ponto fixo. Estou até agora pensando no que Nick me disse sobre o assassino da minha mãe. Simon Kaulitz, eu conheço esse nome só não sei de onde.
-Que cara é essa Meg?
Brianna pergunta vindo em minha direção para se sentar ao meu lado-Nick me falou o nome do assassino da minha mãe.
Falei mechendo na borda do copo-O que? Não acredito.
Ela diz com os olhos arregalados-Pois acredite, ele me disse que o nome do homen é Simon Kaulitz.
Digo-Simon Kaulitz?
Falou-Isso ai.
-Esse nome não me é estranho.
Diz-Também achei meio familiar.
Falei-Mais da onde é esse nome?
Fala parecendo pensar-Enfim, vamos curtir.
Falo me levantando-Vamos!
[Dia seguinte]
-Vamos Charlotte!
Falo a Charlotte-Espera, porra
DisseFalei para Charlotte o nome do assassino de minha mãe, e agora ela está procurando por ele para achar mais informações.
-Aqui ó
Charlotte disse-Deixa eu ver.
FaleiO chefe da máfia Itália Simon Kaulitz tem quarenta e nove anos, é pai de dois garotos, os gêmeos, Tom Kaulitz e Bill Kaulitz.
Simon foi preso quando tinha trinta e quatro anos, mais fugiu da prisão com ajuda de seus companheiro.
Simon foi preso por: Homicídio, Assassinato, porte ilegal de drogas, tráfico.
Simon abandonou seus filhos quando os meninos tinham treze anos de idade.
A polícia nunca o achou, dizem que ele se escondeu.Autora: Não sei se ficou legal.
-O QUE?
Dou um grito-Caralho!
Brianna fala-Fudeu.
Charlotte dizMe levanto do sofá e vou até às escadas que dão até o porão.
-Calma Megan.
Brianna diz correndo atrás de mim-Calma o caralho.
Falei gritandoAbro a porta do porão e ligo a luz.
Mais...cadê eles?- Cadê esses merdas!!
Falo gritando-Ué? Cadê eles?
Brianna pergunta-Pois eu também quero saber.
DigoOlho para os lados e digo:
-Foi a Katharina.
Digo-Que? A katharina nunca faria isso Megan.
Charlotte diz-Foi ela.
Falo afirmandoFlashback:
Olho para a porta de saída e vejo Katharina indo embora, ué porquê ela tá indo embora?
Desço as escadas da área vip da boate, e vou até lá.
- Katharina!
Grito chamando sua atenção-Oi Megan.
Falou, ela parecia nervosa- Vai embora?
Perguntei-Ah...eu vou estou com uma dor de cabeça.
Falou, parecia estar inventando uma desculpa-Ta bom então, qualquer coisa me liga.
Digo-Pode deixar.
Disse e saiuFlashback off
Desgraçada...
_______________________
-Mais um capítulo postado diabinhas.
- Será que Katharina fez isso mesmo?
-No próximo capítulo iremos saber.🙃
-Um beijão da Lia 💋
Insta: Autora._lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖎𝖆𝖇𝖑𝖆 | 𝕿𝖔𝖒 𝕶𝖆𝖚𝖑𝖎𝖙𝖟
FanfictionMegan Müller, a sedutora mulher de vinte anos chefe da máfia Devil's Blood, nunca imaginou que numa simples cobrança, ela teria que sequestrar quatro garotos, e um deles é Tom Kaulitz. O guitarrista da banda Tokio Hotel não imaginou que no passado...