Os Loud

135 17 23
                                    

˚ʚ 🏀 ₊˚✧゚.1️⃣

Eu estava dormindo quando minha mãe me acordou dizendo que chegamos na casa nova, era uma casa comum e grande, padrão que nem as outras da vizinhança.

_O que achou?- Disse ela assim que saímos do carro

_Normal- diz Emma

_Bom, parece maior que a nossa casa antiga - digo olhando para a casa.

_Emma me ajude com essas caixas, Raven pode abrir a porta malas enquanto isso por favor?- pediu minha mãe enquanto levava uma caixa para dentro da casa.

_Claro mãe!- digo e enquanto abro percebo o quão diferente é a casa ao lado, brinquedos espalhados pelo chão, a caixa de correio rabiscada, bolas de esportes no canto, com certeza a família que morava ali era um caos.

_Terra chama Raven!!- diz Emma ao me ver parada olhando fixamente para casa ao lado.

_Ah, Oi, me desculpe, só fiquei curioso com a casa do lado, olha esse quintal - digo pegando minha caixa

_Os Loud's, mamãe é amiga da Rita Loud, se prepara maninha pois iremos jantar lá amanhã - diz e entra em casa

_Tá de sacanagem - digo entrando em casa.

Quando subi as escadas encontrei meu quarto, era grande comparado ao meu antigo, fiquei animado já que caberia mais uma estante de livros aqui, havia uma janela linda, abri ela para clarear um pouco o lugar e notei que era de frente para um quarto da casa dos Loud's, tentei espiar e notei que tinha uma garota rodando uma bola de basquete em seu dedo, uau isso era impressionante. Ela notou que alguém estava a observar e assim que ela se virou para a minha janela eu me abaixei e saí de sua visão, não queria passar uma primeira impressão estranha para a família ao lado. Limpei meu quarto e comecei a decorar com o que eu tinha, havia mais coisas para comprar e decorar, mas eu estava tão exausta que quando terminei, tomei um banho e desmaiei na cama, só acordei quando senti um cheiro bom vindo do andar de baixo .

_Que cheiro bom entrando na cozinha

_Hoje teremos Lasanha!!- diz minha mãe tirando do forno

_Hmm que delícia, tava precisando de um jantar assim - Emma fala chegando na cozinha de pijama

_Que horas são? Eu dormi tanto assim?

_São 22h, você desmaiou que nem pedra Raven- Emma pega os pratos e os pães na mesa de jantar

_Acho que eu realmente estava cansada - peguei os copos e ajudei a montar na mesa.

_Obrigada meninas, podem se servir - diz minha mãe assim que coloca a forma da lasanha na mesa.

Após o jantar jogamos um pouco de Uno, Emma e eu ficamos revoltadas porque perdemos para nossa mãe, a mulher era uma fera nisso. E assim que o jogo acabou dormindo.

Cheguei no meu quarto e olhei na janela para a luz que refletia no meu quarto, era a Lua, estava cheia e bem iluminada, sou apaixonada pela lua. Dei um sorriso e assim que estava indo para a minha cama vi aquela garota de antes, ela estava passando quando olhamos uma para a outra, sem nos conhecer apenas sorrimos uma pra outra e saímos da janela.

My neighbor - Lynn LoudOnde histórias criam vida. Descubra agora