Único.

3 0 0
                                    

Boa leitura.

S/n estava entediada. Queria fazer alguma coisa de bom enquanto seu namorado não estava em casa, porém já era 23hrs, não tinha o que muito fazer. Pegou o celular e mandou mensagem para o seu amado, que logo em seguida a respondeu, assim tendo um bate-papo:

Amor, que horas você chega? Está demorando muito..

Vou chegar tarde, não precisa me esperar okay?

Mas pqqq????

A merda do meu chefe colocou mais trabalhos para fazer e a idiotice da equipe atrasou. Ódio.

Hmn, bom trabalho amor. Eu te amoo, quando estiver vindo, me avisa okk

Obrigado querida, também te amo. Vou te avisar sim

Quando S/N soube que seu namorado demoraria pra voltar, pensou logo em uma ideia que certamente não podia fazer, mas como uma boa teimosa fez mesmo assim.

Ela ligou para seus amigos em uma única ligação, que eram: Mina, Kaminari, Uraraka e Shoto. Conversa vai e vem, S/N perguntou se eles aceitariam ir com ela para uma balada que estava tendo neste momento. Seus amigos no começo ficaram meio com receio de ir por causa de seus namorado(a)s e por causa do Katsuki, que eles sabiam que Katsuki odiava esses assuntos de festa ou baladas, mas depois de tantos "por favor" da S/N, eles acabaram aceitando.

Ela desligou e foi logo se arrumar, não usou roupas tão chamativas, mas que eram apertadas, eram. Na mente dela, só iria pra passar o tempo e só iria ir embora quando seu namorado mandasse mensagem, avisando que já estaria em casa daqui a pouco. Seu cabelos eram completamente cacheados e volumosos, então apenas deu mais volume a eles e colocou um perfume que podia sentir a 1 quarteirão de sua casa.

Desceu as escadas assim que escutou batidas na porta, " vou!!" Gritou S/N quando pegava sua bolsa e indo direto pra porta. Quando abriu, percebeu que era Shoto, comprimentou ele e trancou a porta, depois seguiram direto pro carro, aonde estava a galera toda.

_Meu Deus amiga, você está perfeita neste look. - Diz Mina com um sorriso enorme em sua face, saiu do carro e deu um abraço na S/N. - Se Katsuki visse você, porra iria pegar essa roupa e queimar hahaha. - Ria enquanto as duas entravam no carro quando ouviu o carro dando partida.

_Aaaa que nada, ele ficaria dboas' colega hahaha. Mas você também, uau de cair o queixo. Não sei como despistou Kirishima com essa roupa. - S/N ria só de pensar na reação de Kiri, ele nunca falou mas sempre demonstrou ter o mesmo tipo de ciúmes que Katsuki quando o assunto era roupas apertadas/curtas. - Oii pessoal, nossa esqueci de cumprimentar vocês.

_Oii! - Todos responderam e depois caindo na risada pois sabiam que essa noite daria muito errado.

Depois de longas conversas, finalmente chegaram ao destino. Demoraram para achar um lugar pra deixar o carro, estava lotado de veículos estacionados, mas por fim, acharam.

Logo na entrada, perceberam que seria meio difícil de caminhar no local, pois como havia dito, estava cheio de carros logo então, teria várias pessoas. Deram as mãos cada um para não se perder, e começaram a caminhar. Com dificuldade, encontraram uma mesa vazia com exatamente 2 bancos, que no máximo podia se sentar 4 pessoas em cada, em cada lado da mesa. Correram pra se sentar e por fim puderam ter o agrado de ficarem confortáveis na balada.

Nem pensar. Onde histórias criam vida. Descubra agora