love me harder. - capítulo único.

12 1 0
                                    

Hoje era sexta. Mas  precisamente um dia de festas e farras em Ever After High.
O que significava que em todas as sextas-feiras há uma tradição de festas clandestinas para os alunos que tinham as manhãs e início do período vespertino com aulas e as noites completamente livres e nelas rolavam as festas "secretas" do qual o diretor Grimm não havia noção de que aconteciam , era o dia perfeito.
Principalmente para uma garota festeira que quer aproveitar a vida.
– Briar , acorda! a Faybelle te procurou o dia inteiro! - disse Ashlyn Ella
– Bom dia pra você também Ashlyn.
– Bom dia Briar , olha não estou querendo ser grosseira mas você precisa resolver as coisas com...
- Eu sei. E isso vai acontecer... em algum momento.
-  Briar , olha ... acho melhor nos arrumarmos e irmos para a aula de tabela de elementos mágicos.
- Em meia hora fico pronta. - diz Briar meio sonolenta.
E exatamente às 8:40 começou o primeiro horário com o professor Rumpelstiltskin , no qual , o horário era tabela de elementos mágicos.
- Não vejo a hora de colocar algumas coisas que irão rolar na festa no mirror cast! - diz Blondie empolgada.
- Blondie , para de falar da festa por favor! você sabe como o professor Rumpelstiltskin é. - diz Cupido entendendo e achando fofo a empolgação de Blondie mas querendo muito entender a matéria e os pontos possíveis que faltavam para passar de ano.
- Façam duplas para a atividade que vocês irão me entregar semana que vem correspondente ao capítulo 40 ao 57. - diz Rumpelstiltskin com um sorriso malicioso.
- Serio Rumpelstiltskin??! - diz a sala em uníssono e indignação.
- Esses capítulos são enormes ... esse professor deve ter algum problema em casa , não é possível... - murmurra Daring com muita raiva.
E assim , a manhã passou tão rápido quanto as folhas caem no outono.
- Vai ter outra festa? e não fui convidada? é sério isso? - disse Faybelle indignada mas não tão surpresa.
- Vai. E advinha quem vai estar lá? isso mesmo Briar Beauty , o que significa que vocês podem resolver as coisas agora. - disse Duchess
- Só se você tentar reconciliar com a Ashlyn.
- Nem fuden...
- Foi o que pensei.
- Nem foi tão ruim assim o término de vocês vai!
- Ela literalmente me fazia ficar insegura com qualquer garoto e ia pra festas que eu não era convidada, cara. - Faybelle estava chateada e com um leve teor de rancor quando se relembrou da última vez em que Briar foi em uma festa e no dia seguinte todos da escola estavam a falar da festa e de um possível boato de Briar não ser uma parceira tão leal assim , mas , não houve esse diálogo. Até esse momento.
- Faybelle, andei pensando e finalmente precisamos conversar... - disse uma voz gentil procurando uma possível reconciliação - era Briar.
- Oh, ok ... vamos, é claro. Duchess por favor passe no meu dormitório depois para pegar seu livro , ok? Foi legal você ter me passado as respostas da atividade do lobo mal.
- Ok, tchau Faybelle. Oi e tchau tchauzinho Briar - disse Duchess indo embora,  pegar o livro de atividades apressadamente e ir dançando pelos corredores  ensaiar para uma peça de dança da escola inspirada em sua família.
- Andei pensando e... chegou a hora de falar que nãofui uma namorada tao boa para você e...
- Briar , por favor - disse Faybelle sinalizando para ela parar de falar - Nada que você for dizer agora irá te ajudar. Durante todo nosso relacionamento você me fez sentir como se eu não fosse amada o suficiente. E só as fadas boas e más sabem o quão eu queria que nosso relacionamento durasse. Você tinha que ter me amado mais ou ter me feito me sentir um pouco mais amada. E eu não quero saber ou ligo mais... eu só não quero contato com você. Nunca mais. - disse Faybelle dura e com certeza do que estava fazendo. Finalmente entendeu que a coisa certa era terminar e não continuar em um relacionamento que a fazia se questionar o tempo todo do que ela merecia.
- E eu queria ter de fato ter sido uma namorada melhor , podemos tentar de novo..
- Acho que pelo nosso bem , nunca mais voltarmos a ser o que eramos antes. Tudo isso acabou aqui Briar. Eu não quero nada de você.
- Faybelle... Por favor ... - Briar queria muito falar , mas , não havia desculpas ou pedidos de reconciliação que fizessem Faybelle voltar , ela era decidida e Briar sabia disso.
- Briar , acabou. Não me procure mais. - Faybelle voou em rumo ao poço das maravilhas, lugar no qual ficava para pensar sobre seus sentimentos.
E , por mais que Faybelle amasse Briar e a mesma fizesse muitas bobagens em seu relacionamento não poderia haver uma segunda chance para um capítulo no qual você sabe o que irá acontecer nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

love me harder - bribelle.Onde histórias criam vida. Descubra agora