Chapter Four.

17 2 1
                                    

Point of View Narrador

Já passavam das 21:00 quando Harry conseguiu autorização para entrar no quarto de Zayn. Seu estado já estava estabilizado. O garoto havia perdido muito sangue devido ao corte na testa. Harry se sentiu muito culpado, um lixo na verdade.

"Eu sou um bosta." Esse era o pensamento que rondava a cabeça do moreno de olhos verdes.

Harry chegou à porta do quarto e bateu, ouvindo um resmungo lá de dentro. Abriu a porta e colocou a cabeça para dentro do quarto.

- Ah, se não é o traidor do Harry.

Zayn fez cara de tédio. Harry entrou completamente no quarto.

- Querido Zayn, peço desculpas se não deixei você morrer sozinho naquela casa.

Harry estava tirando sarro da cara de Zayn, afim de deixar o clima menos pesado.

- Preferia morrer a comer o que me obrigam aqui.

Zayn estava com um mau humor consideravelmente grande. Harry, no entanto, estava acostumado e nem ligava mais para isso.

- Vou ver quando você poderá ter alta. Já volto Mr. Pé no saco.

Harry saiu do quarto e foi em direção à alguma enfermeira, perguntando qual era o médico responsável por Zayn. A enfermeira apontou para um consultório no meio do corredor em que estavam e revirou os olhos continuando a andar. Então, Harry se viu sozinho no corredor tão branco que chegava a doer seus olhos. Caminhou até o consultório e bateu devagar na porta.

"Entre"

Harry entrou pedindo licença ao médico.

- Desculpe o encomodo, Dr. ...

- Ansel Renavig

- Dr. Ansel, eu queria saber quando o paciente Zayn Malik terá alta.

- Oh sim, o Mr. Malik terá alta depois de amanhã, pois sua overdose seguida de hemorragia foi devastadora para o corpo dele. Ele precisa de repouso.

- Merda.

- Desculpe, Mr. ?

- Harry. Ahn digo, não tem como recomendar o repouso para Zayn em casa? Eu me comprometo em não deixar ele levantar da cama para nada. Mas o Zayn tem um certo trauma de hospitais.

- Ele terá que seguir tudo ao pé da letra para ser liberado. Caso contrário, terá que voltar por complicações.

- Eu prometo que ele vai seguir.

- Vou assinar a alta dele e passo no quarto para examiná-lo. Depois vocês podem ir embora.

- Muito obrigada Dr.

Harry saiu do consultório em direção ao quarto em que Zayn se encontrava. Entrou sem bater dessa vez.

- Daqui uma hora você poderá ir embora. E ficarei uma semana em sua cara para garantir que você não vai extravasar e ter outra overdose.

Zayn se contentou em revirar os olhos, não respondendo o garoto. Levantou da cama e foi ao banheiro, logo voltando e encontrando o Dr. Ansel entrando em seu quarto.

- Bom, vejamos Mr. Malik.

Ansel o examinou completamente, Zayn estava perdendo sua paciência alegando que estava bem. Depois de longos minutos analisando os últimos exames e receitando mil e uma coisas Dr. Ansel saiu pela porta desejando melhoras à ele.

- Vou passar na recepção e pagar sua estadia, vá indo para o carro Malik.

Zayn não respondeu, apenas seguiu para fora do hospital, enquanto Styles pagava a conta. Poucos minutos depois, Harry voltou ao carro e destravou a porta.

- Posso dirigir?

- Mas é claro que não, você está de repouso Zayn.

- Como se eu fosse fazer algum tipo de esforço sentado.

Harry revirou os olhos, imitando o ato do amigo e lhe jogou a chave indo para o banco do passageiro. Já Zayn tinha um sorriso vencedor nos lábios, talvez até maldoso. Em todo o caminho Malik ficou martelando em sua mente se deveria ou não contar ao amigo sobre a garota. Provavelmente Harry o chamaria de psicopata, ou diria que ele está louco. Tipico dele. Então Zayn preferiu agir sozinho.

[...]

Era tarde de sábado, uma semana se passou e Skyie teve sonhos com aquele homem de novo. Dessa vez não havia um coração pulsante em sua mão, mas havia uma cena digna de filme de ação. Uma casa rodeada de policiais e um barulho de tiro muito alto. E então ela acordou, novamente suada. Passou o dia todo jogada no sofá da sala vendo qualquer coisa na televisão, enquanto fitava os grupos de seu WhatsApp que não paravam de tocar. Olhou no relógio acima das conversas e viu que eram 19:00. Hora de se arrumar. Subiu as escadas e quando chegou em seu quarto, trancou a porta.

Plugou seu celular ao som e colocou sua playlist favorita, tirou sua roupa e ficou de calcinha e sutiã cantando em volume mais alto que o comum Stay High – Tove Lo. Entrou em seu banheiro e tirou suas roupas intimas entrando de baixo do chuveiro quente. Passou oleo de banho em todo seu corpo e enxaguou. Em alguns minutos seu box e resto do banheiro estavam todos embaçados devido à agua quente. Passou Shampoo, Condicionador, e uma Hidratação em seus cabelos, os lavou e saiu com uma toalha enrolada em seu corpo e uma em seus cabelos.

Andou até seu guarda roupa e foi se decidir com qual roupa iria. Escolheu um short cintura alta jeans claro, uma regata de renda preta e uma jaqueta de couro também preta. Nos pés escolheu uma bota de salto. Um salto aberto iria a fazer cair quando fosse dançar. Rapidamente se vestiu e partiu para a maquiagem.

[...]

Faziam 7 dias que Zayn não saia da cama para nada. Harry tratou de observá-lo pessoalmente, e hoje finalmente estava livre de toda "aquela porra" em suas palavras. Harry iria pra balada e chamou o amigo que resolveu ir. Talvez conseguisse por algumas horas esquecer daquela maldita. Maldita garota. Malditos olhos. Maldita boca.


-------------------------------------------------------------------

att duplaaaaaaaaaaaaa!! 

até o proximo, comentem ♥♥♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stockholm syndrome || z.mOnde histórias criam vida. Descubra agora